Farrah Franklin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Farrah Franklin
Informação geral
Nome completo Farrah Franklin
Nascimento 3 de maio de 1981 (34 anos)
Local de nascimento Fresno, Califórnia
 Estados Unidos
Gênero(s) R&B, pop, hip hop
Ocupação(ões) Cantora, compositora, atriz, dançarina e modelo
Instrumento(s) Vocal
Período em atividade 2000-presente
Afiliação(ões) Destiny's Child

Farrah Franklin (Fresno, Califórnia nos EUA,3 de maio de 1981) é uma cantora, modelo, atriz e dançarina norte-americana, além de ter sido um membro do Destiny's Child.

Carreira na música[editar | editar código-fonte]

Em 1999, Farrah foi contratada, para ser dançarina do grupo, como ela pode ser vista em "Bills Bills Bills", então ela começa a se "familiarizar" com Kelly e Beyoncé. Nessa mesma época, o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, convida Farrah e Michelle para substituir Letoya e Latavia nos vocais do Destiny's Child. As duas foram introduzidas no grupo em fevereiro de 2000 para o clip Say My Name, ela também pode ser vista em Jumpin' Jumpin' e Independet Woman (Part I)[que foi removida no lancamento do álbum mas é percepitível sua voz no cd single). Cinco meses após do ingresso de Farrah, ela foi demitida do grupo, pouco tempo depois, Beyoncé declarou em entrevista que Farrah tinha perdido 3 grandes datas e mostrou completo desinteresse em continuar no grupo, não deixando outra opção, a não ser, demiti-la.

Após sua saída do grupo, Farrah Franklin trabalhou em seu primeiro álbum de estúdio que ainda não foi lançado mas há várias faixas que já circularam pela internet, como: "Hurry Please", "Get At Me" (feat. Method Man), "Extraordinary Love" e "Candy Girl". Ela também pode ser vista nos vídeo clips dos cantores Mr. Cheeks e R. L. Huggar. Farrah Franklin também possui uma carreira como atriz, atuando nos filmes "Trippin'" e "Single Black Female".


Ícone de esboço Este artigo sobre um cantor é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.