Fastlane

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Fevereiro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

Fastlane é uma série cheia de ação, suspense, perseguições e um leve toque de comédia dentre os sarcasmos e encrencas no qual os personagens se envolvem. A série foi criada pelos produtores McG, de (Charlie`s Angels e The O.C), e John McNamara, contudo não passou na 1a temporada (foram exibidos 22 episódios) devido a uma briga entre os 2 produtores. Nos Estados Unidos foi exibida pelo canal FOX de 18 de setembro de 2002 até 25 abril de 2003, no Brasil foi transmitida pela Warner Channel, canal por assinatura, e pelo SBT entre 2004 e 2006. Cancelada em 2003 devido ao seu alto custo de produção, 2.7 milhões de dólares por episódio.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial tenente Billie Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, as motos mais velozes, entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse "51% policial e 49% bandido", afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas, assassinatos e etc, sem esquecer de defender a lei e a ordem.

Van tem um estilo mais despojado e é o garanhão da série. Já Deaq é mais sério mas nem por isso deixa de proporcionar graça ao público c/ suas piadas sarcásticas e estilo Bad Boy. Billie é uma polícial determinada e que tira muitos suspiros com sua beleza e jeito sexy, mas durante o seriado acaba revelando uma opção sexual diferente da que os homens gostariam (no episódio 11 ela beija uma mulher e assume ser lesbica). Diferenças a parte, juntos, esse trio arrasa em cenas de adrenalina pura, enchendo a tela de fortes emoções e muita ação.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia possui o portal:

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.