Fat Albert

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Fat Albert
Albert, o Gordo (PT)
Grande Albert (BR)
Grandealbertmovieee.jpeg
 Estados Unidos
2004 • cor • 93 min 
Direção Joel Zwick
Produção John Davis
Elenco Kenan Thompson
Kyla Pratt
Género Comédia
Idioma Inglês
Distribuição 20th Century Fox
Lançamento 25 de Dezembro de 2004
Orçamento R$ 45 milhões
Página no IMDb (em inglês)

Fat Albert (Grande Albert (título no Brasil) ou Albert, o Gordo (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 2004, do gênero comédia, dirigido por Joel Zwick.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A trama envolve Fat Albert e sua turma deixando o mundo dos desenhos animados e entrar no mundo real, a fim de ajudar uma adolescente adolescente lidar com os desafios de ser impopular, e não ter nenhum amigo, exceto sua irmã adotiva. Sua impopularidade resultou da sua tendência a retirar em um mundo só dela, como consequência da morte de seu avô, Alberto Rodrigues, que na verdade era a inspiração para o personagem Fat Albert. Cabe a Fat Albert e sua turma para mostrar que ela é especial e pode fazer amigos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O filme abre com uma seqüência de animação com Fat Albert (Keenan Thompson) executar música da série original "tema" Gonna Have A Good Time ".

Na vida real, Doris (Kyla Pratt) é uma adolescente triste ainda se recupera da morte de seu avô, ignorando sua irmã adotiva, Lauri's (Dania Ramirez), os esforços para trazê-la de uma vida social. Ao saber que seus pais será afastado para o fim de semana, Doris infelizmente deixa uma lágrima bateu remoto da TV, como o Fat Albert and the Kids Cosby está ligado. A lágrima abre o mundo da TV para o mundo real e Albert gordo e sua turma (Keith Robinson, Shedrack Anderson III, Jermaine Williams, Alphonso McAuley, Aaron Frazier e Marques Houston) (menos pouco Bill irmão Russell (Jeremy Suarez) vão ajudar . Doris ela insiste que ela está bem, mas o grupo não pode deixar ainda - o show acabou e eles têm que esperar até o show do dia seguinte para voltar Doris Eles seguem para a escola no dia seguinte e são surpreendidos com o novo. tecnologia, como computadores portáteis e à Internet. Enquanto isso, Russell permanece no mundo animado tentando defender o ferro-velho de valentões que querem assumir desde Fat Albert está fora.

Fat Albert também avisos Lauri e se apaixona por ela. Em outra tentativa de ajudar a Doris, a turma convence algumas cheerleaders para convidar a todos para uma festa ao ar livre. Com alguma relutância, concorda em participar de Doris. Enquanto eles estão lá, danças Lauri com Fat Albert. Reggie Lauri ex-namorado chato (Omarion), tenta desesperadamente fazer ciumento dançando com Doris. Quando Lauri não notá-lo, ele tenta beijá Doris. Doris é ofendido e faz uma cena. Doris vai do partido e Fat Albert avisa o menino para ficar longe de Doris. No dia seguinte, Doris vai para a escola, mas pede a turma para ir ao parque, em vez de segui-la. Harold estranha, normalmente muito desajeitado, junta-se em um jogo de basquete e é capaz de reproduzir com perfeição. Mushmouth, que não pode falar normalmente, é ensinado a falar de uma menina. Dumb Donald vai à biblioteca e é capaz de ler e tirar o chapéu cobrindo o rosto-de-rosa.

Quando Doris recebe-los e leva-los de volta à sua TV, Bucky, Dumb Donald (que olhos flutuam na TV sem o chapéu), e saltar Weird Harold na TV, mas o show termina antes do que os outros possam entrar. Fat Albert e Bill têm um argumento em particular sobre voltar (Fat Albert quer ficar no mundo real com Lauri). Enquanto isso, Rudy caiu no amor com Doris e pergunta-lhe se ele era uma pessoa real que ela sempre sair com ele e ela disse que sim. Procurar orientação, Fat Albert literalmente cumpre seu criador, o Sr. Cosby (Bill Cosby como a si mesmo) e diz-lhe o dilema. Sr. Cosby lhe diz que seu personagem é baseado em Doris avô, o que explica a confusão Doris acabou por Albert parece tão familiar para ela. Sr. Cosby, então, diz Fat Albert que ele tem que voltar para a TV, ou ele vai se transformar em pó de celulóide. Devastado, Fat Albert tenta dizer Lauri que ele tem que sair, mas ela não acredita que ele é da televisão e pensa que ele é apenas um ser insensível.

No dia seguinte, Bill, Mushmouth, e Rudy, voltar para a TV. Fat Albert espera e vai para uma reunião de trilha que Doris e Lauri que, em seguida, leva-los para casa e salta para a televisão (isso convence Lauri Fat Albert, que não estava mentindo para ela).

No final do filme, Mr. Bill Cosby e seus velhos amigos (que os personagens do show foram baseados em) estar na frente do túmulo de seu velho amigo Albert Robertson. Doris também está lá. Em seguida, o grupo de homens ter uma pequena corrida, mostrando não importa o quanto eles são velhos, eles ainda são crianças no coração, as mesmas crianças do programa de TV que ajudaram Bill Cosby inspirar.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Comentários do filme foram, em geral negativa, conquistando 23% no Rotten Tomatoes, levando o consenso "A adaptação sem graça mas bem-humorado do desenho animado. O filme arrecadou 48,6 milhões dólares em todo o mundo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.