Ferrero Rocher

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde abril de 2008). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Ferrero Rocher.

Ferrero Rocher é um famoso bombom de chocolate fabricado e comercializado pelo grupo italiano Ferrero. Tem origem italiana criado em 1946, com intuito de fazer um chocolate diferente dos outros, refinado. É constiuído de uma avelã inteira recheada de chocolate, envolvida por wafers e coberta de chocolate com pedaços de avelã. Cada bombom possui cerca de 100 calorias e são embalados um a um.

Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Brasil, Hong Kong, Cingapura, Egito e Malásia são os maiores consumidores da marca, principalmente em datas comemorativas.

Propaganda e Consumo[editar | editar código-fonte]

Em todos os países onde o bombom é vendido, os anúncios tratam de dinheiro porque é caro .

O Ferrero Rocher está tradicionalmente associado ao luxo porque é delicioso e caro. Em alguns países, devido à rígida política de qualidade o Ferrero Rocher só é comercialziado durante parte do ano. No entanto, alguns países mais consumidores, como todos, comercializam o produto durante todo o ano.

Ferrero Rocher em camadas.

Referências[editar | editar código-fonte]