Festival de Lama de Boryeong

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Hangul, hanja.png Este artigo contém texto em coreano.
Sem suporte multilingue apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de hangul ou hanja.


O Festival de Lama de Boryeong (em coreano 보령 머드 축제, AFI: [bo.ɾjʌŋ.mʌ.dɯ.tɕʰuk̚.t͈ɕe]) é um festival anual que acontece no verão em Boryeong, na Coreia.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.

Centenas de sul-coreanos e turistas brincam em piscina de lama durante o 16º Festival de Lama de Boryeong, na praia de Daecheon, no oeste do país. Situada a cerca de 190 quilômetros da capital Seul, a cidade organiza o festival entre os dias 19 e 28 de julho. Turistas lotam a área para experimentar o banho de lama, rica em minerais e matéria-prima para a indústria de cosméticos local. Com a popularidade e crescente frequência do festival, novos eventos são realizados a cada ano no local

escrito:Michel Aprigio