Ficheiro:Coat of arms of Reinhard Marx.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 1 150 × 1 226 píxeis, tamanho: 121 kB)

Descrição do ficheiro

Brasão de armas
InfoField
English: of the German Cardinal Reinhard Marx, archbishop of Munich and Freising.
Español: del cardenal alemán Reinhard Marx, arzobispo de Munich y Frisinga.
Descrição heráldica
InfoField
Deutsch: «Wo der Geist des Herrn wirkt, da ist Freiheit»
Latina: »UBI SPIRITUS DOMINI IBI LIBERTAS«
Referências
InfoField
https://www.erzbistum-muenchen.de/kardinal-marx/wappen
Data 8 de dezembro de 2012
História do objeto
Deutsch: Wappen von Kardinal Reinhard Marx, Erzbischof von München und Freising.

Wappenbeschreibung


Geviert; 1 und 4: auf Goldgrund der Freisinger Mohr mit roter Krone, rotem Ohrring und roter Halskrause; 2 und 3 auf rotem Grund der goldene geflügelte Markuslöwe mit aufgeschlagenem Buch, darauf die griechischen Großbuchstaben Alpha und Omega, der erste und letzte Buchstabe des griechischen Alphabetes, die in der Offenbarung des Johannes als Selbstaussage Gottes nebeneinander stehen (Offb 1,8).

Hinter dem Schild ein Doppelkreuz als goldenes Vortragskreuz, überhöht von einem roten Kardinalshut mit beidseitig an roten Schnüren herabhängenden, je fünfzehn, 1 : 2 : 3 : 4 : 5 gestellten roten Quasten (fiocchi), unten belegt mit dem Pallium, darunter ein Schriftband mit dem Wahlspruch »UBI SPIRITUS DOMINI IBI LIBERTAS« (2 Kor 3,17).
Artista
InfoField
SajoR
Origem Obra do próprio
 
Este brasão inclui elementos que foram usados ou adaptados de:
Heraldic lion passant.svg (de Shadowxfox).
 
Este brasão inclui elementos que foram usados ou adaptados de:
Heraldic supporters lions rampant2.svg (de Shadowxfox).
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Este ficheiro mostra um brasão de armas.

A composição de brasões de armas são geralmente de domínio público de acordo com as leis de direitos autorais, e pode ser reproduzido livremente. Isso corresponde ao uso internacional tradicional, e é explicitamente afirmado em algumas leis de direitos autorais nacionais. Algumas composições, de origem mais recente, podem estar protegidas.

Esta não é uma licença válida, mas um aviso de que o "domínio público" se aplica apenas ao brasão de armas. Deve ser acompanhada por uma etiqueta de direitos de autor válida associada à criação da imagem.

Veja Commons:Coat of arms para mais informações.
Por favor note que isso somente se aplica à definição do brasões (composição/descrição). A representação de um brasão de armas é uma criação artística, e, como tal, está sujeita às leis de direitos autorais.

Restrições de uso - Aviso legal:
Na maioria das vezes, o uso de brasões de armas é regido por restrições legais, independente do estado da representação mostrada aqui. Um brasão de armas representa seu dono. Embora possa ser livremente representada, não pode ser apropriada, ou utilizada de uma maneira que incentive confusão ou prejuízo ao seu proprietário.

Uso no Commons:
Por favor, forneça informações sobre a licença de representação do brasão de armas, informações do autor da imagem e a fonte, se não for trabalho próprio.

italiano  sicilianu  English  العربية  português  slovenščina  русский  shqip  македонски  español  svenska  日本語  中文  +/−

Trabajo propio, reconocimiento requerido, mantener licencia:(Creative Commons CC-BY-SA-2.5). Citar a Wikipedia ó a Wikimedia como fuente si la imagen es utilizada en otros medios que no sean de los proyectos de la familia Wikipedia.
I, SajoR, titular dos direitos de autor desta obra, publica-a com a seguinte licença:
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 2.5 Genérica.
Atribuição: I, SajoR
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
Outras versões
SVG desenvolvimento
InfoField
 
O código-fonte desta imagem SVG é inválido devido a 2 erros.
 
Este brasão inválido foi criado com o Inkscape por SajoR.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

4bdbfccf61e79b6cb094efa74aad75c113d7e9f9

124 364 byte

1 226 pixel

1 150 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual01h41min de 30 de novembro de 2018Miniatura da versão das 01h41min de 30 de novembro de 20181 150 × 1 226 (121 kB)SajoRmejoras estéticas y archivo optimizado
06h16min de 17 de janeiro de 2013Miniatura da versão das 06h16min de 17 de janeiro de 20131 146 × 1 211 (713 kB)SajoRslight cosmetic change
06h07min de 17 de janeiro de 2013Miniatura da versão das 06h07min de 17 de janeiro de 20131 146 × 1 211 (717 kB)SajoRaesthetic changes.
02h50min de 9 de dezembro de 2012Miniatura da versão das 02h50min de 9 de dezembro de 20121 148 × 1 184 (638 kB)SajoR{{Information |Description ={{en|1=Coat of Arms of the German Cardinal Reinhard Marx, archbishop of Munich and Freising.}} {{es|1=Escudo de armas del cardenal alemán Reinhard Marx, arzobispo de Munich y Frisinga.}} |Source ={{own}}{{attribS...

As seguintes 3 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

Metadados