Ficheiro:Contos Da Inconsciência.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 567 × 800 píxeis, tamanho: 674 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: O vício em uma distinta prática meditativa vira do avesso a vida de três pessoas, obrigando uma delas a procurar socorro para o namorado e a amiga, agora expostos ao contato com um mundo sombrio; um reflexo distorcido e negativo da realidade. Ela desconhece o misterioso motivo de ser imune à inversão astral, e também está inocente a um segredo que ambos lhe escondem.

Para se defender, um homem mata o marido da ex-amante, e a prende em casa num porão que só ele conhece, para não ser denunciado e levado para a forca. Escondendo-a da esposa, do enteado e da criada, espera a chegada de alguém que a levará para longe; contudo naquele estranho cômodo, cujo motivo da construção sempre desconheceu, começam a acontecer incidentes estranhos. Ouvem vozes; ela quase adoece, e ele se vê desesperado pensando que uma testemunha oculta os espreita.

Um rapaz acorda com a mente bastante confusa numa casa isolada, acompanhado por gente de quem não lembra, entre as quais alguém que o leitor reconhecerá. Rumo a cidade, a pessoa que os conduz é gravemente agredida por um conhecido a quem pretendia recolher da estrada. Este homem, ocupado por uma entidade terrível, passa a persegui-los em busca de uma relíquia pertencente a vítima, que doravante se recupera no hospital. Na luta contra o espectro encarnado, o narrador esforça-se para recuperar sua identidade e auxiliar a protagonista, por quem infelizmente se apaixona.

Contos da inconsciência é uma tensa caminhada pelo escuro, entre emoções e sensações nuas, onde o pior apenas espera sua vez de acontecer; e onde os sentimentos são ainda mais perigosos que o desconhecido.
Data
Origem Obra do próprio
Autor JeanDiSanti

Licenciamento

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com a seguinte licença:
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Um valor sem um elemento no repositório Wikidata

image/jpeg

482940b5a62aecb06feee239c48f96c960eb24b6

690 564 byte

800 pixel

1 567 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual18h34min de 12 de agosto de 2014Miniatura da versão das 18h34min de 12 de agosto de 20141 567 × 800 (674 kB)JeanDiSantiUser created page with UploadWizard

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados