Ficheiro:Descrição de todo o Estado do Brasil.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(766 × 1 024 píxeis, tamanho: 678 kB, tipo MIME: image/jpeg)

English: Description of the State of Brazil

Português: Descrição de todo o Estado do Brasil

Artista
João Teixeira, copy by Juvenal Martins
Título
English: Description of the State of Brazil
Português: Descrição de todo o Estado do Brasil
Data 1612 (original), 1917 (copy).
Dimensões altura: 81,5 cm; largura: 61 cm
dimensions QS:P2048,81.5U174728
dimensions QS:P2049,61U174728
Museu Paulista
Localização atual
Notas Inscription: Descripção de todo o estado do Brazil, q pera O norte começa no Grão Pará, cuja entrada está de baixo da equinoçial e pera o Sul, se termina na entrada do Rio da prata, em altura de 35 graos, mostrãoce na presente Carta, todos seus portos em suas verdadeiras alturas, e nas seguintes tavoas. Cada hu em particular cõ suas sondas, Barras o povoações, e juntamente se mostra neste Mapa a cõfrontação q. tem este Estado cõ as terras do Peru e novo Mundo, e cõ os estreitos de Magalhães e São Viçente. Feitas por João Teixeira, Cosmographo de Sua Majestade, Em Lisboa.
Fonte/Fotógrafo Scan from MP/Safra catalogue.
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual21h16min de 6 de julho de 2010Miniatura da versão das 21h16min de 6 de julho de 2010766 × 1 024 (678 kB)Dornicke{{Painting |Artist = João Teixeira, copy by Juvenal Martins |Title = {{en|Description of the State of Brazil}} {{pt|Descrição de todo o Estado do Brasil}} |Year = 1612 (original), 1917 (copy). |Technique = |Dimensions = {{Size|cm|61|81.5}} |Gallery

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados