Ficheiro:Ducaerchot.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ducaerchot.jpg(291 × 380 píxeis, tamanho: 21 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Artista
name wanted
Pintor não identificado  
 
Descrição 16th-century portrait painting of men, with Não identificado, Não especificado, Não mencionado, Não atribuído, DesconhecidoUnknown ou artista anónimo
label QS:Len,"Not identified, Unspecified, Unmentioned, Unattributed, DesconhecidoUnknown or anónimo artist"
label QS:Lpt,"Não identificado, Não especificado, Não mencionado, Não atribuído, DesconhecidoUnknown ou artista anónimo"
and missing location and year.
Descrição
English: Portrait of Philippe III de Croÿ (1526-1595) (ca. 1575).
Data século XVI
date QS:P571,+1550-00-00T00:00:00Z/7
Técnica pintura
DesconhecidoUnknown
Inscrições

Legenda no topo centro:

LE DUC DARSCH..
Fonte/Fotógrafo originally uploaded on en.wikipedia by Ghirlandajo (discussão · contribs) at 25 de abril de 2006, 11:29. Filename was Ducaerchot.jpg.

Licenciamento

Esta é uma reprodução fidedigna de uma obra de arte original bidimensional. A obra de arte está no domínio público pelas seguintes razões:
Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 100 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos.
A posição oficial da Wikimedia Foundation é que «reproduções fiéis de obras de arte bidimensionais que estejam do domínio público estão também no domínio público e que reinvindicações em contrário constituem um ataque ao próprio conceito de um domínio público».
Para mais detalhes, consulte Commons:Quando usar a marcação PD-Art.

Portanto, é considerado que esta reprodução fotográfica está também no domínio público.

Saiba que, dependendo das leis locais, a reutilização deste conteúdo no seu país pode ser proibida ou estar sujeita a restrições. Consulte Commons:Reuse of PD-Art photographs.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual04h42min de 30 de junho de 2007Miniatura da versão das 04h42min de 30 de junho de 2007291 × 380 (21 kB)JdH{{Information |Description=Portrait of en:Philipe de Croy, Duke of Arschot (ca. 1575). |Source=Originally from [http://en.wikipedia.org en.wikipedia]; description page is/was [http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Image%3ADucaerchot.jpg here]. |D

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

Metadados