Ficheiro:Frühling-und-Herbst2.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(591 × 688 píxeis, tamanho: 284 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Part of a map of the Ch'un-Ch'iu period of Chinese history, 722–481 B.C.
Data
Origem Historical and Commercial Atlas of China, Harvard University Press 1935, pp. 14–15 (originally uploaded to the German Wikipedia on 18. Sep 2005 by Louis le Grand)
Autor Albert Herrmann (1886–1945)
Outras versões online at HAAB Weimar

Licenciamento

Esta é uma reprodução fotográfica fiel de uma obra de arte original bidimensional. A obra de arte em si está no domínio público no seu país de origem pelo seguinte motivo:
Public domain

O autor faleceu em 1945, portanto esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 75 anos.


 Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 75 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos e a Colômbia tem 80 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto.
A obra de arte em si está no domínio público nos Estados Unidos pelo seguinte motivo:
Public domain
Este trabalho está em domínio público porque foi publicado nos Estados Unidos entre 1929 e 1963, com um aviso de direito autoral, e seu direito autoral não foi renovado. A menos que seu autor esteja morto por vários anos, não é do domínio público nos países ou áreas que não se aplica a regra do curto prazo para as obras dos E.U.A, como o Canadá (70 apm), China (50 apm, com exceção de Hong Kong e Macau), Alemanha (70 apm), México (100 apm), Suíça (70 apm), e de outros países com tratados individuais. Veja Commons:Hirtle chart para maiores explicações.

العربية  Deutsch  English  español  français  galego  italiano  日本語  한국어  македонски  português  português do Brasil  русский  sicilianu  slovenščina  українська  简体中文  繁體中文  +/−

Flag of the United States
Flag of the United States
A posição oficial adotada pela Wikimedia Foundation é que reproduções fiéis de obras de arte bidimensionais que estejam no domínio público estão também no domínio público e que reinvindicações em contrário constituem um ataque ao próprio conceito de um domínio público. Para mais detalhes, veja Commons:Quando usar a marcação PD-Art.
Considera-se, portanto, que esta reprodução fotográfica está no domínio público. Esteja ciente que dependendo de leis locais, a reutilização deste conteúdo pode ser proibida ou restrita na sua jurisdição. Veja Commons:Reuse of PD-Art photographs.

العربية  Deutsch  English  español  français  Bahasa Indonesia  italiano  日本語  македонски  മലയാളം  polski  português  русский  sicilianu  slovenščina  Türkçe  中文  中文(中国大陆)  中文(简体)  中文(繁體)  中文(臺灣)  +/−

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual00h37min de 4 de outubro de 2005Miniatura da versão das 00h37min de 4 de outubro de 2005591 × 688 (284 kB)Saperaud~commonswikiGerman Wikipedia, original upload 18. Sep 2005 by Louis le Grand Category:Spring and Autumn Period [[de:Bild:{{subst:PAGENAME}}]]

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Metadados