Ficheiro:Gmina nowy korczyn herb.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Gmina_nowy_korczyn_herb.png(200 × 242 píxeis, tamanho: 48 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Este ficheiro foi suplantado por File:POL Nowy Korczyn COA.svg. Recomenda-se que o outro ficheiro seja utilizado. Nota: Este ficheiro não será apagado, até que seja explicitamente designado para apagar.
new file
Descrição
Polski: Herb Nowego Korczyna
English: Coat of arms of Nowy Korczyn
Français : Blason de Nowy Korczyn
Origem Obra do próprio
Autor Vindicator
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
Esta imagem está em domínio público; de acordo com o Artigo 4, número 2 da Lei Polonesa de Direito Autoral, de 4 de Fevereiro de 1994 (Dz. U. z 2022 r. poz. 2509 com alterações posteriores) "actos normativos e rascunhos do mesmo, bem como documentos oficiais, materiais, sinais e símbolos não estão sujeitos aos direitos de autor". Por isso, é assumido que esta imagem foi dedicada ao domínio público. No entanto, em alguns casos, a utilização desta imagem na Polónia pode ser regulamentada por outras leis.
Insignia Esta imagem mostra uma bandeira, um brasão, um sinete ou outra insígnia oficial. Nalguns países, o uso destes símbolos está sujeito a restrições. Estas restrições são independentes do estado dos direitos de autor.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual23h11min de 29 de janeiro de 2006Miniatura da versão das 23h11min de 29 de janeiro de 2006200 × 242 (48 kB)Vindicator{{English}} Coat of arms of Gmina Nowy Korczyn<br> {{Polski}} Herb gminy Nowy Korczyn {{Polishsymbol}} Category:PD Polish Symbol Category:Gmina Nowy Korczyn

Utilização global do ficheiro