Ficheiro:Google Cow-open-3d-viewer.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(688 × 653 píxeis, tamanho: 230 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Screenshot of the open-3d-view demo page, which uses the 3D model that originally made its debut in Google Cow. See Google Body.
Data
Origem http://open-3d-viewer.googlecode.com/svn/trunk/web/index.html#nav=-8.06,3.19,228.5
Autor Leo White and the open-3d-viewer team at Google
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
At http://code.google.com/p/open-3d-viewer/ there is "Apache License 2.0" for the viewer. For the cow: [1] [2]

Licenciamento

Esta captura de ecrã não contém elementos nem imagens passíveis de proteção do direito de autor de um programa informático cujos direitos de autor estão protegidos, ou o autor publicou-a com uma licença livre (a qual deve ser indicada abaixo deste aviso) e, como tal, respeita as normas de licenciamento para capturas de ecrã da wiki Wikimedia Commons. Pode usá-la livremente em conformidade com a licença. Licença de software livre:

Todos os direitos reservados © 2024 O autor

Licenciado com a Licença Apache, Versão 2.0 (a «Licença»); não pode usar este ficheiro exceto em conformidade com a Licença. Pode obter uma cópia da Licença em https://www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0. A menos que seja requerido pela lei aplicável ou concordado por escrito, o programa informático distribuído com a Licença é distribuído «NO ESTADO ATUAL», SEM GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE NENHUM TIPO, quer explícitas quer implícitas. Consulte a Licença para os termos específicos que estabelecem autorizações e limitações ao abrigo desta Licença.

Apache License, Version 2.0Apache License 2.0http://www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0truetrue

Nota: se a captura de ecrã mostrar qualquer obra que não seja um resultado direto do código de programação, como texto e gráficos que não façam parte do programa, a licença para essa obra tem de ser indicada em separado.


Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual14h48min de 27 de janeiro de 2012Miniatura da versão das 14h48min de 27 de janeiro de 2012688 × 653 (230 kB)Eug{{Information |Description ={{en|1=Screenshot of the open-3d-view demo page, which uses the 3D model that originally made its debut in Google Cow}} |Source =http://open-3d-viewer.googlecode.com/svn/trunk/web/index.html#nav=-8.06,3.19,228.5 |Aut

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados