Ficheiro:Portret van Herman Gorter.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Portret_van_Herman_Gorter.jpg(246 × 246 píxeis, tamanho: 9 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Herman Gorter painted by Thérèse Schwartze (1851-1918) or her father Johann Georg Schwartze. Schilderij in privé-bezit.
Data Late 19th-Early 20th Century
Origem http://www.productiefonds.nl/delta/images/gorter.jpg (dead link). Probably: http://www.nlpvf.nl/delta/gorter_mei.php. See for more details: https://www.dbnl.org/tekst/_ons003199001_01/_ons003199001_01_0098.php
Autor DesconhecidoUnknown author, probably Thérèse Schwartze.
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public

Licenciamento

Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual19h59min de 20 de junho de 2007Miniatura da versão das 19h59min de 20 de junho de 2007246 × 246 (9 kB)Mayis~commonswiki{{Information |Description=Herman Gorter |Source=http://www.productiefonds.nl/delta/images/gorter.jpg |Date=Late 19th-Early 20th Century |Author=? |Permission=Public |other_versions=? }}

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

Metadados