Ficheiro:Lilo.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Lilo.png(720 × 400 píxeis, tamanho: 2 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição Screenshot of LILO. Simply taking by invoking QEMU with this: qemu -snapshot -hda /dev/hda
Data (UTC)
Origem http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Lilo.png
Autor Tene

Licenciamento

Public domain
O texto representado é inelegível para proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público, porque não é uma «obra literária» nem de nenhum outro tipo protegido pela legislação local de direitos de autor. Os factos, dados e informações não originais, que sejam de propriedade comum sem autoria delimitável e estejam numa fonte tipográfica genérica ou em caligrafia simples, e as formas geométricas simples, não estão sujeitos a direitos de autor.
Esta marcação não se aplica de forma generalizada a todas as imagens de textos. Diferentes países podem ter interpretações diferentes da «obra literária» como objeto de direitos de autor e interpretações judiciais divergentes. Alguns países protegem quase todas as obras escritas, enquanto outros protegem de forma diferente os textos artísticos e científicos, das bases de dados. Para fins de proteção, pode ser relevante a dimensão da criatividade, a função e o tamanho do texto. A proteção dos direitos de autor pode limitar-se à forma literária — a informação, ela própria, pode estar excluída desta proteção.

If this did meet the threshold of originality

Esta captura de ecrã não contém elementos nem imagens passíveis de proteção do direito de autor de um programa informático cujos direitos de autor estão protegidos, ou o autor publicou-a com uma licença livre (a qual deve ser indicada abaixo deste aviso) e, como tal, respeita as normas de licenciamento para capturas de ecrã da wiki Wikimedia Commons. Pode usá-la livremente em conformidade com a licença. Licença de software livre:

Copyright © O autor

Estão autorizadas a redistribuição e utilização na forma de código-fonte ou binário, com ou sem modificações, desde que sejam cumpridas as seguintes condições:

  1. As redistribuições do código-fonte devem manter o aviso acima sobre os direitos de autor, esta lista de condições e a seguinte exoneração de responsabilidade.
  2. As redistribuições em binário têm de reproduzir o aviso acima sobre os direitos de autor, esta lista de condições e a seguinte exoneração de responsabilidade na documentação ou nos restantes materiais que acompanhem a distribuição.
  3. Nem o nome do Autor nem os nomes dos seus colaboradores podem ser usados para apoiar ou promover produtos derivados deste programa sem autorização específica prévia por escrito.

Este programa informático é fornecido pelo Autor e pelos seus colaboradores «no estado atual», sem nenhuma garantia explícita ou implícita, incluindo sem limitação as garantias implícitas de comerciabilidade ou de adequação a uma finalidade específica. Em nenhuma circunstância poderão o Autor e os seus colaboradores ser responsabilizados por indemnizações diretas, indiretas, incidentais, especiais, exemplares, punitivas ou consequentes (incluindo sem limitação a aquisição de bens ou serviços de substituição; as perdas da capacidade de utilização, de dados, ou de lucros cessantes; ou a interrupção da atividade empresarial) seja qual for a sua causa e o nexo de responsabilidade, quer por contrato, responsabilidade objetiva, ou responsabilidade civil (incluindo negligência ou outra) resultante de qualquer forma de uso deste programa, mesmo se advertidos da possibilidade de tais indemnizações.

Nota: se a captura de ecrã mostrar qualquer obra que não seja um resultado direto do código de programação, como texto e gráficos que não façam parte do programa, a licença para essa obra tem de ser indicada em separado.


Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual17h12min de 27 de agosto de 2007Miniatura da versão das 17h12min de 27 de agosto de 2007720 × 400 (2 kB)Emk{{Information |Description=Screenshot of LILO. Simply taking by invoking QEMU with this: qemu -snapshot -hda /dev/hda |Source=http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Lilo.png |Date=11:51, 8 February 2007 (UTC) |Author=Tene |Permission= |other_versions= }} == L

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro: