Ficheiro:MagicSoftware CompanyLogo RGB 200pixel.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

MagicSoftware_CompanyLogo_RGB_200pixel.jpg(200 × 202 píxeis, tamanho: 28 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Esta imagem de um logotipo (ou todas as imagens neste artigo ou categoria) deveriam ser recriadas usando gráficos vectoriais, como ficheiros SVG. Isto tem várias vantagens; veja as Commons:Media for cleanup|imagens para rever para mais informações. Se já criou um ficheiro SVG desta imagem, por favor, carregue-o. Depois do novo ficheiro SVG ter sido carregado, substitua aqui esta predefinição pela predefinição {{vector version available|nome da nova imagem.svg}}.
Descrição
English: Logo of Magic Software Enterprises
Origem own work, based on magicsoftware.com
Autor Magic Webmaster
Trademarked Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.

Licenciamento

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com a seguinte licença:
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual07h50min de 7 de novembro de 2012Miniatura da versão das 07h50min de 7 de novembro de 2012200 × 202 (28 kB)Magic WebmasterNew branding
14h00min de 15 de dezembro de 2009Miniatura da versão das 14h00min de 15 de dezembro de 2009200 × 81 (23 kB)Magic Webmaster{{Information |Description={{en|1=Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) is a global provider of application platforms and business integration solutions. Our business technology gives partners and customers the power to efficiently build, deploy, and

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados