Ficheiro:Ogyuh Sorai.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(939 × 1 036 píxeis, tamanho: 230 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição Ogyuh Sorai (荻生 徂徠), also known by the pen name Butsu Sorai, was a Japanese Confucian philosopher.
Data
Origem Japanese Book 『先哲像伝 近世畸人傳 百家琦行傳』
Autor 有朋堂書店
Public domain
Esta imagem está actualmente em domínio público porque os termos de direitos de autor a ela aplicada expiraram no Japão. De acordo com os artigos 51 e 57 das leis de direitos de autor do Japão, sob jurisdição do Governo do Japão, todos os trabalhos não fotográficos entram em domínio público 50 anos após a morte do autor (havendo múltiplos autores é tida em conta da data do último a morrer). Isto aplica-se em todo o mundo.
Nota: Esta predefinição não pode ser usada em fotografias ou em filmes.

Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que esta obra pode não estar em domínio público em países que não aplicam a regra do prazo mais curto e têm direitos autorais mais longos do que o tempo de vida do autor mais 50 anos. Em particular, o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos, a Guatemala e Samoa têm 75 anos, a Suíça e os Estados Unidos têm 70 anos e a Venezuela tem 60 anos.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual07h34min de 29 de abril de 2008Miniatura da versão das 07h34min de 29 de abril de 2008939 × 1 036 (230 kB)Hannah~commonswiki{{Information |Description=Ogyuh Sorai (荻生 徂徠), also known by the pen name Butsu Sorai, was a Japanese Confucian philosopher. |Source=Japanese Book 『先哲像伝 近世畸人傳 百家琦行傳』 |Date=1914.1.24

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados