Ficheiro:Seoul at night from 63 building.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(2 304 × 1 728 píxeis, tamanho: 847 kB, tipo MIME: image/jpeg)

South Korea Warning sign

Aviso: algo nesta imagem é protegido por direitos autorais.

Esta imagem apresenta uma obra arquitetônica ou artística fotografada em um espaço público na Coreia do Sul. O artigo 35 da Lei de Direitos Autorais fornece exceções para Liberdade de Panorama, mas apenas para fins não comerciais. A exceção não se aplica se "a reprodução for feita com o objetivo de vender suas cópias." Tal restrição não está em conformidade com Commons:Licenciamento. No entanto, de acordo com o artigo 35-3 da Lei de Direitos Autorais, é permitido se uma obra arquitetônica ou artística for parte mínima da imagem.

Se uma obra arquitetônica ou artística protegida por direitos autorais estiver contida nesta imagem e for uma reprodução substancial, esta foto não pode estar sob licença livre e será excluída. Editar esta página para ocultar o trabalho protegido por direitos autorais também é uma violação.

Antes de reutilizar este conteúdo, certifique-se que tenha o direito. Você é o único responsável por garantir que não infrinja os direitos autorais de outra pessoa. Veja nosso aviso geral para mais informações.

The view from the 63 building north over the han-gang in Seoul an night. You can see the N Seoul Tower at a distance

Taken by Charles Lam (a Flickr-User) https://www.flickr.com/photos/kclama/77161300/

w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 2.0 Genérica.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
Esta imagem foi originalmente carregada no Flickr por CharlesLam em https://www.flickr.com/photos/kclama/77161300/. Ela foi revisada em 26 de dezembro de 2006 pelo robô FlickreviewR, que confirmou o licenciamento da imagem sob os termos de cc-by-sa-2.0.

26 de dezembro de 2006

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Um valor sem um elemento no repositório Wikidata

6,3 milímetro

37°31'26.4"N, 126°56'2.0"E

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual21h02min de 10 de março de 2006Miniatura da versão das 21h02min de 10 de março de 20062 304 × 1 728 (847 kB)IGELThe view from the 63 building north over the han-gang in Seoul an night. You can see the ''Seoul Tower N'' at a distance Taken by [http://www.flickr.com/photos/kclama/ Charles Lam] (a [www.flickr Flickr]-User) http://www.flickr.com/photos/kclama/77161300

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados