Ficheiro:Terrace field yunnan china denoised.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(2 000 × 1 295 píxeis, tamanho: 1,2 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Imagem of the year
Imagem of the year
Featured imagem

Wikimedia CommonsWikipédia

Este ficheiro foi um finalista a Imagem do Ano 2007.
Este ficheiro é uma imagem em destaque no Wikimedia Commons (Imagens especiais) e é considerado uma das melhores imagens.
 Por sua proporção de tela de 8:5, 16:10, ou 16:9, esta imagem é adequada como um papel de parede para widescreen (veja a galeria).

Wikipédia
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em árabe (صور مختارة) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em espanhol (Recursos destacados) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em persa (نگاره‌های برگزیده) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em croata (Slika tjedna) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em turco (Seçkin resimler) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em chinês (特色图片) e é considerado uma das melhores imagens.

Se tem uma imagem de qualidade similar que possa ser publicada sob uma licença de direito autoral adequada, por favor carregue-a, marque-a, e nomeie-a.

This image was selected as picture of the day on Vietnamese Wikipedia.

Descrição do ficheiro

Descrição
العربية: حقول الأرز في مقاطعة يونان الصينية.
Deutsch: Reisterrassen in der chinesischen Provinz Yunnan
English: (Honghe Hani Rice Terraces) in Yunnan Province, China.
Español: Campos de arróz en la Provincia de Yunnan, China.
Français : Rizières en terrasse des Hani de Honghe dans le Yunnan, en Chine.
עברית: טרסות אורז במחוז יונאן שבסין.
日本語: 中国雲南省棚田
Македонски: Тераси на оризови полиња во кинеската провинција Јунан.
Português: Campos de arroz na Província de Yunnan, China.
Русский: Рисовые террасы в провинции Юньнань
Türkçe: Teras pirinç tarlaları.Yunnan Eyaleti, Çin
Українська: Рисові тераси в провінції Юньнань, Китай.
Tiếng Việt: Ruộng bậc thang ở Vân Nam, Trung Quốc
中文:中国云南省梯田
Data
Origem Original Photograph
Autor Jialiang Gao, www.peace-on-earth.org
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
GFDL/CC-by-sa-2.5
Outras versões

A higher resolution version is available on request. This is a slightly modified version of Image:Terrace field yunnan china.jpg.

Esta é uma imagem retocada, o que significa que a versão original foi alterada digitalmente. Modificações: Removed some noise and sharpened a bit.

Localização da câmara 23° 04′ 30″ N, 102° 44′ 34″ E Kartographer map based on OpenStreetMap.Esta e outras imagens nas suas localizações em: OpenStreetMapinfo

Licenciamento

GNU head É concedida permissão para copiar, distribuir e/ou modificar este documento nos termos da Licença de Documentação Livre GNU, versão 1.2 ou qualquer versão posterior publicada pela Free Software Foundation; sem Secções Invariantes, sem textos de Capa e sem textos de Contra-Capa. É incluída uma cópia da licença na secção intitulada GNU Free Documentation License.
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
Esta marca de licenciamento foi adicionada a este ficheiro durante a atualização da licença GFDL.
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 2.5 Genérica.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

23°4'30.000"N, 102°44'34.001"E

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual14h44min de 15 de março de 2024Miniatura da versão das 14h44min de 15 de março de 20242 000 × 1 295 (1,2 MB)AristeasReverted to version as of 15:37, 16 October 2007 (UTC). The October 2007 version was nominated and promoted to FP status. Per COM:OVERWRITE it is not allowed to overwrite FPs, espec. not with such substantial changes. If somebody wants to retain the edited version, please upload it under a new filename, as usual.
19h54min de 12 de dezembro de 2007Miniatura da versão das 19h54min de 12 de dezembro de 20072 000 × 1 295 (711 kB)AzaTothmissed an incoming artifact :)
19h50min de 12 de dezembro de 2007Miniatura da versão das 19h50min de 12 de dezembro de 20072 000 × 1 295 (698 kB)AzaTothRerestoring the image using GRAYCstoration and advance refocusing filter.
08h13min de 15 de novembro de 2007Miniatura da versão das 08h13min de 15 de novembro de 20072 000 × 1 295 (739 kB)Verdy pMuch less agressive adaptive denoising (because the previous denoising had modified the colors and altered the natural granualarity of water surfaces with rice cultures). This also requires lower sharpening level (at subpixel level only, and using also an
15h37min de 16 de outubro de 2007Miniatura da versão das 15h37min de 16 de outubro de 20072 000 × 1 295 (1,2 MB)Nattfodd{{Information |Description=Terrace rice fields in Yunnan Province, China |Source=Original Photograph |Date=March 2003 |Author=Jialiang Gao [http://www.peace-on-earth.org www.peace-on-earth.org] |Permission= See Licensing Below |other_versions=A Higher

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados