Ficheiro:Tomoe Gozen.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 435 × 1 705 píxeis, tamanho: 758 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Tomoe Gozen (巴 御前,c.1161?–1184?) was one of the few examples of a true female samurai in all of Japanese history. This picture was drawn by Kikuchi Yosai(菊池容斎)(1781-1878) who was a painter in Japan.

Public domain
Esta imagem está actualmente em domínio público porque os termos de direitos de autor a ela aplicada expiraram no Japão. De acordo com os artigos 51 e 57 das leis de direitos de autor do Japão, sob jurisdição do Governo do Japão, todos os trabalhos não fotográficos entram em domínio público 50 anos após a morte do autor (havendo múltiplos autores é tida em conta da data do último a morrer). Isto aplica-se em todo o mundo.
Nota: Esta predefinição não pode ser usada em fotografias ou em filmes.

Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que esta obra pode não estar em domínio público em países que não aplicam a regra do prazo mais curto e têm direitos autorais mais longos do que o tempo de vida do autor mais 50 anos. Em particular, o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos, a Guatemala e Samoa têm 75 anos, a Suíça e os Estados Unidos têm 70 anos e a Venezuela tem 60 anos.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual12h43min de 15 de março de 2006Miniatura da versão das 12h43min de 15 de março de 20061 435 × 1 705 (758 kB)Hannah~commonswikiTomoe Gozen (巴 御前,c.1161?–1184?) was one of the few examples of a true female samurai in all of Japanese history.This picture was drawn by Kikuchi Yosai(菊池容斎) who was a painter in Japan. {{PD-Japan}} [[Category:Kikuchi Yosai|Tomoe Goz

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

Metadados