Ficheiro:Watchtower.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 650 × 300 píxeis, tamanho: 2 kB)

Descrição
Origem Transferred from de.wikipedia.org by Fiorellino - Extracted and converted from PDF by Fiorellino
Autor DesconhecidoUnknown author


Public domain
Esta imagem consiste unicamente em formas geométricas simples ou texto. Não ultrapassa o limiar de originalidade necessário para a proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público. Embora não tenha restrições devidas a direitos de autor, esta imagem pode, mesmo assim, estar sujeita a outras restrições. Para mais informações, consulte WP:PD § Fonts and typefaces ou a discussão da predefinição PD-textlogo.
Trademarked Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.

Registo de carregamento original

The original description page is/was here. All following user names refer to de.wikipedia.

Legendas

Logo da Watch Tower Bible and Tract Society of PA

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual04h31min de 24 de março de 2011Miniatura da versão das 04h31min de 24 de março de 2011650 × 300 (2 kB)Fiorellino{{Information |Description= {{en|1=Logo of the Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania}} {{it|1=Logo della [[:it:Società Torre di Guardia|Watch Tower Bible and Tract Society of Penns

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados