Filmografia de Márcia Imperator

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Fidelidade à prova)
Ir para: navegação, pesquisa

A filmografia da atriz pornô Márcia Imperator teve início no ano de 2006, com o filme Fidelidade à prova, que a mesma estrelou após ter alcançado projeção nacional com suas participações no quadro "Teste de Fidelidade", exibido no programa noturno do apresentador João Kléber.

Márcia assinou um contrato de exclusividade com a Brasileirinhas, que inicialmente previa sua participação em apenas três filmes. Dado o sucesso das produções, o contrato acabou sendo renovado, incluindo a atriz como uma das "celebridades" da empresa, titular de alguns dos títulos de maior sucesso da mesma.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Fidelidade à prova[editar | editar código-fonte]

Fidelidade à prova é um dos mais conhecidos e populares filmes pornôs do Brasil. Lançado em 2006, é estrelado pela atriz Márcia Imperator, que interpreta uma detetive especializada em casos de infelidelidade - referência a participação da atriz no quadro "Teste de Fidelidade", no programa do apresentador João Kléber.

Noiva Infiel[editar | editar código-fonte]

Noiva Infiel é um filme pornô, estrelado pela atriz Márcia Imperator. É um filme onde Márcia faz o papel de uma noiva infiel, tendo relações sexuais com diversos parceiros.

2007: Sexo anal e início das participações especiais[editar | editar código-fonte]

Até que Enfim Anal[editar | editar código-fonte]

Até que enfim Anal
Brasil
2006 • Cor • 90 min 
Direção J. Gaspar
Roteiro J. Gaspar
Elenco Márcia Imperator
Pâmela Butt
Tati Pires
Género Pornô
Idioma Português

Até que Enfim Anal foi lançado no final de 2006, e, ao contrário dos lançamentos anteriores, possuía uma participação maior de outras atrizes da Brasileirinhas. Destacou-se na mídia por apresentar a primeira cena de sexo anal de Márcia. Outro filme, de temática similar, que foi lançado na mesma época foi "vivi.com.anal", que apresentou a primeira cena de sexo anal da atriz Vivi Fernandez.

Também fizeram parte do elenco as atrizes Pâmela Butt, Tati Pires, Melissa Brasil e Fernanda Faria.

Na Teia do Sexo e Funk[editar | editar código-fonte]

Na Teia do Sexo é um filme estrelado por Alexandre Frota, no qual Márcia participou de uma das cenas. No elenco também estão as atrizes July Paiva, Graziella Gucci, Helen Gabor, Giovanna.

Funk foi um dos grandes lançamentos da Brasileirinhas em 2007. Estrelado pela modelo Luanda Boaz, teve participações de praticamente todas as atrizes do elenco da produtora, como Silvia Saenz, Lorena Blond, Morgana Dark e Yumi Saito. Márcia estrelou uma das diversas cenas da produção, que contou, inclusive, com a trilha sonora da banda Gaiola das Popozudas [1]

Sexo na Fazenda[editar | editar código-fonte]

Lançado em Novembro de 2007 [2] , o filme é estrelado majoritariamente pela atriz, que atua ao lado de atriz Veronica Bella numa única cena. Nas restantes, atua ao lado de diversos atores da produtora, alguns com os quais até já havia contracenado.

2008: Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Em 2008, as atuações da atriz se restringiram à diversas participações especiais em filmes estrelados por outras celebridades da produtora Brasileirinhas, à exemplo do sucesso de Na Teia do Sexo. Márcia atuou em As Mulheres de Oliver, ao lado do ator Oliver, O Sedutor e 69 Semanas de Sexo ao lado de Mateus Carrieri e Fome de Sexo, ao lado de Kid Bengala.

Notas e Referências

  1. Thiago Borbolla (30 de Junho de 2007). ATUALIZADO: Gaiola das Popozudas em filme das Brasileirinhas!. Judão.
  2. Sexo na Fazenda no site da Brasileirinhas.