Flávia Freire

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Flávia Freire
Nascimento 12 de outubro de 1974 (39 anos)
Serra do Navio[1]
 Amapá
Residência São Paulo
Nacionalidade  Brasileira
Cônjuge César Tralli (2007–2014)[2]
Ocupação Jornalista
Apresentadora de televisão

Flávia Freire (Serra do Navio, 12 de outubro de 1974) é uma jornalista brasileira. Atualmente é apresentadora titular da Previsão do Tempo no Jornal Nacional e do SPTV 2ª edição, participa do rodízio de apresentação do Jornal Hoje aos sábados.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formada em jornalismo pela UniverCidade, no Rio de Janeiro, iniciou a sua carreira como repórter do DFTV, da TV Globo Brasília, em 1998. posteriormente, foi transferida para a sucursal da emissora em São Paulo, onde está atualmente.

Além das reportagens para o SPTV, Bom Dia São Paulo, Antena Paulista e Jornal Hoje, foi também apresentadora do Globo Esporte e apresentou a previsão do tempo no Jornal Hoje e no SPTV 1º edição. Neste último foi responsável pelo quadro "RespirAR"[3] [4] , bem como edições de sábado do SPTV. Apresentou também o programa Radar SP, além de ter sido a principal substituta de Carla Vilhena no Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, e de Priscila Brandão na apresentação do Globo Rural.

A partir do dia 16 de setembro de 2013, assumiu a apresentação do Bem Estar, cobrindo a licença maternidade de Mariana Ferrão.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Nascida na cidade de Serra do Navio, no Amapá, a comunicadora foi casada com o também jornalista César Tralli, de quem se separou em 2013.[5] Em 2014 ela anunciou que estava namorando com o empresário Miguel Roquette.[2]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Precedido por
Rosana Jatobá
Apresentação da Previsão do Tempo do Jornal Nacional
2011atualmente
Sucedido por
Precedido por
-
Apresentação do Radar SP
2008-2012
Sucedido por
Glória Vanique