Fluke (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde agosto de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.


Fluke
Lembranças de outra vida (BR)
1995 • cor • 96 min 
Direção Carlo Carlei
Produção Tom Coleman
Jon Turtle
Roteiro James Herbert (novel)
Carlo Carlei James Carrington
Elenco Matthew Modine
Samuel L. Jackson
Max Pomeranc
Nancy Travis
Ron Perlman
Jon Polito
Bill Cobbs
Género Ficção, aventura
Idioma inglês
Música Carlo Siliotto
Edição Mark Conte
Distribuição MGM
Página no IMDb (em inglês)

Fluke (br: Lembranças de Outra Vida) é um filme de 1995, dirigido por Carlo Carlei e estrelado por Matthew Modine, Eric Stoltz, Nancy Travis, Max Pomeranc e a voz de Samuel L. Jackson. Bill Cobbs, Ron Perlman, e Jon Polito. Foi baseado na novela de nome Fluke por James Herbert.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Centrado no filhote chamado Fluke (voz de Sam Gifaldi, e atuado por Golden Retrievers), que tem memórias flash e sonhos de uma vida humana. Ele foi criado por uma mulher sem-teto chamada Bella (Collin Wilcox Paxton), que o nomeou Fluke.

Depois da morte da Bella por velhice e pobre condições, e se torna amigo de um cão chamado Rumbo (voz de Samuel L. Jackson). Durante esse tempo que ele amadurece e se torna um cão adulto (agora dublado por Matthew Modine), e ele eventualmente descobre que ele era um louco por trabalho chamado Thomas P. Johnson (também atuado por Matthew Modine) que morreu em um acidente de carro.

Então ele vai em busca de sua antiga família para protegê-la do homem que o matou.

Recentemente, no mês de julho de 2010, foi eleito pela Revista Time como um dos dez filmes infantis mais tristes de todos os tempos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]