Fly! II

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Fevereiro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Fly! II é um jogo eletrônico de simulação aérea, desenvolvido pela Terminal Reality. O jogo foi lançado no dia 26 de abril de 2001, e de cara tinha como concorrência jogos como o Microsoft Flight Simulator 2000 e o Falcon 4.0. Apesar do simulador se julgar "o mais fácil" do mercado, era perceptível que ele não estava à altura dos seus concorrentes.

O jogo contava com uma boa interação do seu painel em 3D/2D de suas aeronaves e helicópteros, sendo possível utilizar o mouse para acessar alguns itens da aeronave, além de possuir belos gráficos e detalhes de cidades, mas infelizmente não continha um bom manual e nem um manual virtual muito interativo, o que fez com que muitos fãs se decepcionassem. E a Microsoft já havia conseguido implantar essa interação também no seu simulador e tinha um bom manual incluso. Além que em certas partes da instalação o jogo travava quando carregava as texturas durante o processo de instalação.