Flymore

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Flymore
Informação geral
Origem Ivanovo
País  Rússia
Gênero(s) Nu metal
Metal Industrial
Período em atividade 2002 – presente
Gravadora(s) Right recordings
Página oficial www.flymoreband.com
Integrantes Max "Frozt" Morozov
Igor "Fly" Mukhin
Denis "Check" Rybako
Serj Kulikov
Nikita Alekseev
Ex-integrantes Serj Kulikov
Dmitriy Kurin

Flymore é uma banda de nu metal russa que se formou depois da separação do grupo Millennium. Igor e Denis foram os primeiros membros da banda, tendo encontrado um ao outro durante as suas férias, em 2002. Numerosos observadores atentar para a banda teve um monte de inspiração de Korn e os membros da banda não discuto, acrescentando uma observação eles foram inspirados por um gênero nu metal e são ainda dedicados à Escola particularmente Old nu metal.

História[editar | editar código-fonte]

Millennium começou nas imediações do estúdio quarto Igor Mukhins, onde praticaram o primeiro material da banda. Eles gastaram muito de seu tempo livre jogando material, como Nirvana e Green Day. material início do milênio foi comparado a bandas como Limp Bizkit, Nirvana e Rage Against The Machine. Ambos Igor e Denis queria mais do que tinha naquele tempo. Eles recrutaram o baterista Dmitriy Kurin e um cantor chamado Frozt, que deixou a sua banda e queria experimentar algo novo com o Millennium. A banda fez seu show de estreia no clube Ivanovo's Rock. Depois disso, o Millennium jogado em qualquer lugar eles poderiam, com bandas locais e aumentou sua base de fãs. Eventualmente, eles desembarcaram um show em Moscou lendário concurso anual de música Rock in the Fire, em 2004. Um ano depois, Dimitri foi abandonada devido à banda estar insatisfeito com ele e sua dependência do álcool.

Em 2005, a banda tomou conhecimento do baterista Serj Kulikov depois de ver sua banda Tvorok e tentou levá-lo para participar do Milênio. Serj inicialmente não queria se juntar a banda e recusou-los. Logo depois que o guitarrista do Tvorok deixou a banda e Serj se tornou o novo baterista do Milênio. A banda logo recebeu aviso de que "Millennium" já foi tomada assim que o que mudou seu nome para Flymore. Igor propôs convidar seu amigo para Nik uma jam session como um segundo guitarrista e os membros da banda gostavam dele, então depois de algumas conversas que começaram a jogar juntos. A banda começou a tocar em shows ao vivo e escrevendo material novo e, em 2007, Flymore gravou seu primeiro full-lenght LP "Millennium 45" com o produtor Dimitri Taravkov que foi lançado em 6 de outubro de 2009.

Dmitriy já trabalhou com um monte de famosos astros do rock russo. Flymore permaneceu em Moscou durante três meses e trabalhou em mais de 20 canções com Dmitriy em Mosfilm Studio. Juntos, eles decidiram, em 12 deles para organizar, afinar e moldar para que melhor reflete o estilo do grupo. Desde 2007 começou a turnê nacional Flymore e executando em todos os festivais de rock de toda a ex-URSS: Rússia, Ucrânia e Bielorrússia.

Estilo[editar | editar código-fonte]

Flymore teve muitas influências de gêneros musicais que foram estabelecidas na década de 1990. Nas obras de seu primeiro álbum "Millennium 45", eles afinaram um som que fundem elementos do , Industrial Metal e os estilos de música ambiente com o som mais cru do Nu metal.Essa fusão criou um som mais original como observado em sua música "Insane". Eles relataram que o Korn é a sua maior inspiração.Tanto que houve um pouco de acusações Flymore ser um rip-off completo do Korn. No entanto, Frozt afirmou-se que "Nós não queremos copiar Korn, só queremos reviver o som de Nu Metal que todos conheciam e amavam" Flymore - é a devoção à velha escola do Metal Nu. A banda teve muitas influências de gêneros musicais que foram estabelecidas nos anos 90. Nos trabalhos de seu primeiro álbum Millennium IV V, que aperfeiçoá-lo um som que os elementos fundidos de Dark Wave, Metal Industrial, e estilos de música atmosférica, com um som mais cru do nu metal. Sonho atual Flymore é agregar um grande negócio para o desenvolvimento do nu metal. Ser russo de nascimento, a banda canta em Inglês. Este é também um sinal de devoção ao estilo. Membros Flymore considerar: "Língua russa é a melhor solução no gênero tão estilo rock frio russo, apareceu em São Petersburgo após a União Soviética entrar em colapso, mas Nu Metal nasceu nos EUA no idioma Inglês e deve permanecer como tal, se pretendemos preservar a tradição . " Algumas músicas observação comentaristas que as composições Flymore estão saturados com os riffs de guitarra rígidos, tem uma estrutura cíclica como-Industrial, vocal está seca, colorida com uma rouquidão brutal, se impressionar com a sua gravidade. "Ele lembra Jonathan Davis , - dizem, - embora, graças Got, não é Davis ". O novo álbum sairá no final da primavera de 2012. Suas composições diferentes do álbum anterior por sua sensibilidade brutal, unidade de guitarra, as variações mais amplas de temas. E ainda o princípio importante para a banda Flymore é o metal Nu. É para preservar e expandir o estilo em sua forma primordial. Músicos experimento com um «saboroso» do rock soa em seus novos trabalhos, expressar uma energia de gordura e as emoções profundas, com a ajuda da música, eles procuram inspiração em uma densidade de som, a simetria de harmonia e na qualidade do desempenho em si.

Mascote[editar | editar código-fonte]

Flymore tem um lema "Se você quer voar então FlyMore '. Ao mesmo tempo, o mascote da banda não está voando como uma atividade humana, mas uma mosca. Pelo menos uma mosca aparece em qualquer vídeo oficial da banda e apresenta em cada pôster, em merch. A mascote está enraizada de FLY Igor Muchin do apelido: wich vem da tradução do seu nome de família do russo para em Inglês.

2011 - Presente[editar | editar código-fonte]

Em 2011 Serj Kulikov deixou a banda. Novo baterista Serj Yashin se juntou a banda em abril de 2011 e trouxe um monte de coisas novas em sua música. Maio, 26, 2011 Flymore foi escolhido como um aquecimento para a banda Korn, em Minsk, na Bielorrússia. eles também estão olhando para torná-la grande, nos EUA, à procura de uma gravadora americana.

Membros[editar | editar código-fonte]

Membros Atuais

  • Vocal - Max Morozov
  • Guitarra - Igor Mukhin
  • Baixo - Denis Rybakov
  • Bateria - Serj Yashin
  • Guitarra - Nikita Alekseev

Ex Membros[editar | editar código-fonte]

  • Bateria - Serj Kulikov
  • Bateria - Dmitriy Kurin

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns de estúdio

Demos EP[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Flag of Russia.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical da Rússia, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.