From Within (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wiki letter w.svg
Por favor melhore este artigo, expandindo-o. Mais informação pode ser encontrada nos artigos correspondentes noutras línguas e também na página de discussão. (dezembro de 2009)

From Within ("Do Além" no Brasil) é um filme estadunidense dirigido por Phedon Papamichael, com roteiro de Brad Keene. Foi rodado em Maryland em fins de 2007. Teve sua estréia nos Estados Unidos em 9 de janeiro de 2009.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A pequena e religiosa comunidade de Grovetown é abalada pelo suicídio de um jovem casal. Quando mais suicídios acontecem mais as pessoas da cidade ignoram as coincidências e se agarram firmemente às suas crenças. Lindsay (Elizabeth Rice), que namora com o filho do pastor da cidade, resolve, juntamente com o misterioso Aidan (Thomas Dekker) investigar os supostos suicídios. Eles logo descobrem que algo muito maléfico e indescritível está atingindo toda a comunidade. Convencida de que será a próxima vítima, Lindsay percebe que Aidan é sua única esperança e juntos pretendem por um fim a maldição.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Gênero: Terror
País de Origem: EUA
Duração: 89 minutos
Distribuidora: Imagem Filmes
Idade Indicativa: 18 anos

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.