From Within (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Wiki letter w.svg
Por favor melhore este artigo, expandindo-o. Mais informação pode ser encontrada nos artigos correspondentes noutras línguas e também na página de discussão. (dezembro de 2009)

From Within é um filme estadunidense dirigido por Phedon Papamichael, com roteiro de Brad Keene. Foi rodado em Maryland em fins de 2007. Teve sua estréia nos Estados Unidos da América em 9 de janeiro de 2009.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Uma série de suicídios tem início na cidade de Grovetown. Os moradores ignoram os fatos, presos a seus preconceitos. Lindsay (Elizabeth Rice) é uma estudante que resolve investigar o mistério por trás dessa onda de mortes, contando com a ajuda de Aidan (Thomas Dekker) e, ao perceber que o mal está por trás dos suicídios, ela própria está próxima da morte.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.