Futebol Clube Rio Pardo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo sobre futebol não cita fontes fiáveis e independentes. (desde Março de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
F.C. Riopardense
Nome Futebol Clube Rio Pardo
Fundação 27 de novembro de 2008 (6 anos)
Estádio Amaro Cassep
Presidente Brasil Tabajara Ramalho de Andrade
Treinador 'Leco'
Competição licenciado
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
editar

O Futebol Clube Riopardense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Foi fundado em 27 de novembro de 2008. Atualmente, se encontra licenciado. Seu estádio atualmente é o municipal Amaro Cassep com capacidade de aproximadamente 500 pessoas sentadas, sendo 200 cobertas. No início vinha sendo alvo de muitas críticas ou brincadeiras como: A classificação para a UEFA Champions League entre outras, mas essas brincadeiras foram caladas quando o clube fazia uma campanha indiscutível, mais do que razoável desde então o clube é conhecido por vencer times clássicos do RS como o seu maior feito: vencer o E.C. Brasil por 3 a 0 no dia da comemoração do adversário de seu centenário.

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre clubes brasileiros de futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.