GameKing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
GameKing
Um GameKing II no menu de seleção.
Fabricante Daidaixing Electronics Co. (Timetop)
Tipo Videogame portátil
Mídia
Cartuchos
CPU 65C02 CPU de 6 MHz

GameKing

O GameKing é um Portátil 8-bit produzido pela empresa chinesa TimeTop desde 2003. Ele é baseado em uma CPU 65C02 rodando a 6.0 MHz e existem em duas variações, o original GameKing e o GameKing II, com a maioria das diferenças estéticas e ergonômicas .

Os consoles têm acima um circuito capaz de som multi-canal, música e reprodução de som digital , mas tem sido equipados com uma tela LCD de incrível má qualidade a preto e branco, apenas apoiando quatro tons de cinza e com uma resolução muito baixa (48 por 32 pixels)de resolução, combinada com uma taxa de atualização lenta, fraca legibilidade e ajustamentos, em comparação com o original Game Boy.

A qualidade dos seus jogos, gráficos sensato, pode ser comparado a alguns dos melhores jogos antigos de celular(excluindo os jogos Java), enquanto que a sua reprodução velocidade (deslocamento etc) e áudio é muito superior aos encontrados em telefones celulares ( multi-canal e amostras de música digitalizada alem das vozes são muito comuns em jogos GameKing).

Modelos e características[editar | editar código-fonte]

GameKing "I"[editar | editar código-fonte]

O original console GameKing é parecido com o estilo do Nintendo Game Boy Advance e vem em uma ampla gama de vivas cores, quer opaca ou transparente, e usa 2 pilhas tamanho AAA .O GameKing original precisa de uma tela retro-iluminado, uma funcionalidade que foi acrescentada no seu "sucessor", o GameKing II.

GameKing "II"[editar | editar código-fonte]

O GameKing II, por outro lado, é parecido com o estilo do PSP, vem em cores mais sóbrias (preto, cinza, branco ou aqui-ambientais mas amarelo aqueles que existem), e utiliza 3 pilhas tamanho AAA , dos quais apenas 2 são utilizadas para ligar efetivamente o hardware do GameKing, enquanto a terceiro serve para ligar o seu amplificador de áudio built-in (um pouco mais potente do que o do GameKing original) e sua tela LCD retroiluminada (que pode ser ligada e desligada à vontade, em função da iluminação externa condições, economizando energia).A unidade pode ainda trabalhar com 2 pilhas, com som e iluminação desabilitados.

Além disso, o GameKing II tem um fundo cor fixo para a sua foto e tela LCD, apenas visível quando a iluminação é ligada. Esta é, provavelmente para dar a falsa impressão de ter um LCD colorido, como esta ilusório em sua na sua caixa.

A imagem pode variar entre os diferentes modelos GameKing, no entanto, tem sobretudo um efeito negativo sobre a legibilidade tela quando o fundo for ligado.

Este fundo de imagem também pode ser removida ou substituída simplesmente por abrir a máquina e remover o pequeno plástico transparência por trás do LCD. Removê-lo usando a iluminação torna muito mais eficaz.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.