Game Boy Wars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde agosto de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.


Desenvolvedora Hudson Soft
Distribuidora Nintendo
Plataforma(s) Game Boy
Data(s) de lançamento
    Gênero(s) Estratégia em turnos
    Número de jogadores 1 ou 2 Jogadores
    Mídia cartucho

    Durante os anos 90, Nintendo lançou uma série de jogos Nintendo Wars para seu console/a de bolso, Game Boy. Estes mudaram pelo tipo de divisão de chão; Famicom Wars era numa divisão quadrada, enquanto Game Boy Wars era numa divisão hexagonal

    Game Boy Wars[editar | editar código-fonte]

    Game Boy Wars (ゲームボーイウォーズ, Gēmu Bōi Wōzu?) é a segunda parcela dos jogos da série Nintendo Wars, e foi lançado pela Nintendo no dia 21 de maio de 1991, para o Game Boy no Japão. Fora o primeiro da série Nintendo Wars no Game Boy no Japão, onde Famicom Wars era popular.

    Game Boy Wars TURBO[editar | editar código-fonte]

    Game Boy Wars TURBO foi lançado em 24 de Junho de 1997. Recursou mapas novos, melhor desempenho de, e um I.A. diferente. Este jogo é único porque quem produziu foi Hudson Soft do que normalmente sendo a Intelligent Systems.

    Game Boy Wars 2[editar | editar código-fonte]

    Game Boy Wars 2 foi lançado em 20 de Novembro de 1998, e recursou um gameplay similar a Game Boy Wars. Como TURBO, recursou novos mapas, um I.A. diferente, e um uso mais rápido do hardware. Este jogo tirou a Artileria B por causas desconhecidas.