Garganta profunda (ato sexual)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde dezembro de 2010). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mulher praticando garganta profunda.

Garganta Profunda ou Deep Throat é um dos estilos do sexo oral. Consiste na inserção ou da totalidade ou da maior parte do pênis no interior da boca do parceiro, até atingir a garganta.[1]

Origens[editar | editar código-fonte]

A garganta profunda ganhou notoriedade após o filme de mesmo nome, Deep Throat. Desde então esse fetiche é usado com frequência nos filmes pornô. Existindo inclusive filmes especializados no gênero, ou seja, o filme inteiro é dedicado ao sexo oral.

No garganta profunda, o homem tem uma atitude mais passiva e costuma ser praticado por mulheres que assumem um papel mais ativo na cama, resultado na liberaçào sexual da mulher. Mas, existe também um estilo mais agressivo de garganta profunda, onde o homem força todo o seu pênis na garganta de quem é penetrado, resultando assim em muita saliva, náuseas e até vômito.

Quando o filme foi lançado, os homens somente faziam sexo oral com prostitutas, mulheres ‘de bem’ não faziam sexo oral nos maridos. Hoje, passou a ser parte das preliminares. Ninguém mais se assusta de admitir que faz sexo oral.

Referências

  1. WRIGHT, p. 161

Bibliografia[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Garganta profunda (ato sexual)