Garras Vermelhas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Os Garras Vermelhas são uma criação da editora White Wolf Games Studio,do jogo de Lobisomem: O Apocalipse. Lobisomens lupinos que desconfiam totalmente dos humanos.


Definição[editar | editar código-fonte]

Os Garras são uma tribo que descende totalmente de lobos. Não há nenhum Garra hominídeo,e a Nação Garou como é conhecida mudaria totalmente se um Garra humano fosse aceito. Os Garras vêem os humanos como uma mácula da Wyrm, e que somente quando os humanos forem eliminados, Gaia poderá ser salva. Eles são normalmente desprezados pela maioria das tribos,por sua postura contra os humanos. Alguns Garras chegam ao ponto de odiar Garous hominídeos.
Os Garras caçam humanos,conduzindo grandes matanças. Eles só não iniciaram um novo Impergium porque respeitam as ordens da 'tribo alfa', os Presas de Prata, ou é o que eles dizem. Um Garra segue seus instintos,e em uma alcatéia,o lobo mais forte comanda,logo a maioria dos alfas de uma matilha de Garras é um Auhron. Eles odeiam os humanos por estar destruindo Gaia. Todos os Garras têm um tufo de pelo vermelho no corpo. Os Garras de sangue-puro são de um vermelho profundo.

História[editar | editar código-fonte]

No começo,quando os Garous se dividiram em tribos e começaram a procriar com humanos, ainda havia grandes lobos que se recusaram a procriar com humanos. Esses lobos formaram a tribo dos Garras Vermelhas, que têm como totem tribal o sempre faminto Grifo, o caçador. O Grifo ensina os Garras a desconfiarem dos humanos, a protegerem Gaia e a lutarem contra toda ameaça contra a Wyld.

Ícone de esboço Este artigo sobre Role Playing Game é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.