Girls Saurus

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Girls Saurus
Gênero Comédia
Mangá
ガールズザウルス, (Girusu Saurusu)
Autor Kei Kusunoki
Editora(s) Japão Akita Shoten
Revista Shogakukan
Data de publicação Março2002 – Dezembro2002
Volumes Japão 3
Publicação
Formato: Japão200 p/ edição
Peridiocidade e Status: Japão concluido
Projeto Animangá  · Portal Animangá

Girls Saurus (ガールズザウルス, Gāruzu Zaurusu?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kei Kusunoki e publicado pela Shogakukan. Os volumes individuais foram recolhidos e publicados em três volumes tankōbon entre março de 2002 a dezembro de 2002.

História[editar | editar código-fonte]

Tudo começou quando Shingo Chiryu, um garoto do colegial, recebe uma declaração de amor de uma garota gorda e assustadora. Chocado, Shingo a rejeita, o que a deixa irritada e a leva a espancá-lo.

Bestante ferido, Shingo é levado ao hospital e nele fica internado por um mês até que finalmente pode voltar à escola, porém ele passa a sofrer de Ginofobia (medo de garotas). Determinado a tornar-se mais forte para não mais temer ataques de garotas e se recuperar de sua fobia, ele decide entrar no clube de Boxe, mas por engano ele entra no clube de Boxe de Combate, uma modalidade de para mulheres, e lá ele reencontra Haruka Nishiharu, a garoa que o espancou, porém totalmente mudada: ela emagreceu e se tornou muito atraente. Esta garota agora odeia Shingo, mas ainda se sente atraida por ele. Apesar disto, ele decide continuar no clube e tem que conviver com as garotas que parcipam dele, incluindo Haruka, para tentar superar seu medo de garotas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.