Giving Up the Gun

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

"Giving Up The Gun" é o segundo single do segundo álbum da banda de indie rock Vampire Weekend, Contra. O vídeo foi lançado em 19 de fevereiro de 2010. Ezra Koenig sugeriu a ideia baseado em um livro chamado Giving Up The Gun, que foi presente de seu pai.

Video clipe[editar | editar código-fonte]

O video clipe foi dirigido por The Malloys e intercala cenas entre a banda tocando dentro de um ginásio de tênis, e uma jogadora do esporte, vários adversários, incluindo duas irmãs gêmeas, um samurai, uma mulher da Amazônia e o Duo de música eletrônica Daft Punk. Mas as duas partidas mais notadas são contra Joe Jonas e Jake Gyllenhaal. Sua partida final é contra si mesma. Ela ganha o jogo com uma jogada em que a bola pega fogo. Ela comemora entornando uma garrafa de leite em si mesma. ao término, o juiz sai com um boombox tocando a música "Holiday" a banda.

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.