Gloria Polo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde agosto de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo.
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Editor: considere colocar o mês e o ano da marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{subst:rec}}


Glória Polo é uma odontóloga colombiana.Ficou famosa após ser atingida por um raio e sobreviver. O acontecimento foi no dia 8 de maio de 1995 na Universidade Nacional de Bogotá, após ser reanimada e ter boa parte do corpo carbonizado ela escreveu um livro sobre o encontro que teve com Deus.Ela diz que viveu uma espécie de julgamento de todos os seus atos aqui na terra e que estava para ser condenada à morte eterna, quando recebeu de Jesus uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: ela teria que mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passara e informações sobre o Inferno, o Céu, o Purgatório e o Pecado. Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. A colombiana conta que, neste estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus...Logo após, Gloria saiu do coma e teve uma recuperação milagrosa.O fato foi amplamente noticiado na mídia de seu país.Glória Polo divulga em várias partes do mundo o seu testemunho e o seu livro sem fins lucrativos.

Fontes[editar | editar código-fonte]

Livro: O livro da vida, da ilusão a verdade. AMEM-Editora

Ligações externas[editar | editar código-fonte]