Google Answers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Google Answers
Requer pagamento? Sim
Gênero Perguntas e respostas
Idiomas Inglês
Lançamento 2002
Extinção 2006
Proprietário Google
Página oficial www.google.com/answers

O Google Answers era um serviço oferecido pelo Google que permitia aos usuários submeterem qualquer pergunta e obter a sua resposta, mediante o pagamento de 2,50 dólares a 200,50 dólares. A resposta era escrita por um investigador perito e enviada ao usuário que a fez.

É também possível pesquisar por perguntas já respondidas anteriormente e ver suas respectivas respostas sem pagamento.

Este serviço foi desabilitado pelo Google em 01/12/2006, por decorrência do surgimento de serviços de perguntas e respostas gratuitos, dentre outros motivos.

Em 2009 foi lançado um serviço muito semelhante a este em versão beta,apenas nos Estados Unidos e Russia,chamado Google Baraza. Mas este não precisa de pagamentos e possui um sistema de pontos muito semelhante ao Yahoo! Respostas.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.