Grande Tubarão Branco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Grande Tubarão Branco
Placeholder male superhero c.png

Dados da publicação
Publicado por DC Comics
Primeira aparição Arkham Asylum: Living Hell #1 (julho de 2003)
Criado por Dan Slott
Ryan Sook
Características do personagem
Alter ego Warren White
Habilidades Alto nível de inteligência
Especialista em negociações
Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada

Grande Tubarão Branco, alterego de Warren White, é um personagem fictício criado pelo escritor Dan Slott, para a minissérie americana Arkham Asylum: Living Hell (no Brasil, intitulada Asilo Arkham: Inferno na Terra), editada pela editora Mytos, com os desenhos de Ryan Sook.

Warren é um playboy bilionário que cometeu uma fraude acionária. Mas, para se livrar da prisão, seus advogados alegam sua insanidade temporária. Por causa disto, é sentenciado a um período de observação no Arkham, na companhia do Coringa, Espantalho, Hera Venenosa, Chapeleiro Louco, Duas Caras, Ventríloquo, Crocodilo, do Doutor Jermiah Arkham, do policial Aaron Cash, da Dra. Anne Carver e de um interno chamado Humphrey Dumpler. No Arkham, quando o Sr. Frio faz com que todo o asilo comece a congelar, Warren tem o nariz e vários dedos decepados pela gangrena, e sua pele ganha uma coloração esbranquiçada.

Ícone de esboço Este artigo sobre banda desenhada é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.