Greatest Hits (álbum de Spice Girls)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde maio de 2013). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Greatest Hits
Álbum de maiores sucessos de Spice Girls
Lançamento 9 de novembro de 2007 (2007-11-09)
Gravação 1995-2007
Gênero(s) Pop, R&B, dance pop
Duração 54:44
Formato(s) CD, download digital
Gravadora(s) Virgin
Produção Richard Stannard, Matt Rowe ,Absolute, Darkchild,Dallas Austin,Xenomania
Opiniões da crítica

O parâmetro das opiniões da crítica não é mais utilizado. Por favor, mova todas as avaliações para uma secção própria no artigo. Veja como corrigir opiniões da crítica na caixa de informação.

Cronologia de Spice Girls
Último
Último
Forever
(2000)
Próximo
Próximo
Singles de Greatest Hits
  1. "Headlines (Friendship Never Ends)"
    Lançamento: 5 de novembro de 2007 (2007-11-05)

Greatest Hits é um álbum dos melhores êxitos da banda inglesa de pop Spice Girls lançado de 9 a 14 de Novembro de 2007 em vários países em todo o mundo. Foram vendidos cerca de 20 milhões de cópias.[1]

Todos os clássicos das Spice Girls estão reunidos nesse álbum, que também contém com duas faixas inéditas. A primeira faixa é "Wannabe" que foi primeiro lugar na Inglaterra e trinta outros países em julho de 1996. Do início até os dias atuais, vários outros sucessos do grupo estão presentes nesse álbum, incluindo os três singles natalinos número 1, recorde que elas dividem com os Beatles: "2 Become 1" em 1996, "Too Much", em 1997 e "Goodbye em (1998).

O álbum traz ainda as faixas inéditas "Headlines (Friendship Never Ends)" e "Voodoo". A primeira faixa, single de lançamento desse álbum, é a canção oficial da campanha "Children In Need" 2007 no Reino Unidos. Todos os lucros com essa faixa serão doados para essa campanha. O lançamento acontece dia 5 de novembro (download) e 19 de novembro (CD single, na Inglaterra). Nas rádios brasileiras, a faixa entra nas programações em 2 de novembro.

Além do álbum normal existe uma versão especial, com CD e DVD. O DVD conterá todos os clipes das músicas. Outra versão, essa limitada, virá em embalagem especial com CD de karaoke e remixes, cartões postais, além do CD e DVD.

Faixas[editar | editar código-fonte]

iTunes[editar | editar código-fonte]

  • "Wannabe" [Soul Seekerz Radio Edit]- 3:33
  • "Wannabe" [Soul Seekerz Stronger Mix] - 2:58
  • "Say You'll Be There" [Junior Extended Mix] - 4:55

Edições[editar | editar código-fonte]