Greg Sanders

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2012).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde setembro de 2010). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Greg Sanders
Eric Szmanda.jpg
Greg Hojem Sanders, interpretado pelo ator Eric Szmanda.
Nascimento 5 de maio de 1975
Origem São Gabriel, Califórnia
 Estados Unidos
Sexo masculino
Actividade(s) CSI Nível 3
Seriado(s) CSI
Temporada(s) 1 a 15 (presente)
Primeira aparição "Piloto"
Interpretado por Eric Szmanda
Projecto Televisão  · Portal Televisão

Greg Hojem Sanders (São Gabriel, 5 de maio de 1975) é uma personagem fictícia de seriado americano CSI: Crime Scene Investigation. Greg é intepretado pelo ator Eric Szmanda.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Greg Sanders cresceu em São Gabriel, Califórnia. Relatos de Greg e de outras personagens sugerem que a família de Greg era de classe média alta ou abastada. Embora amigos e família tenham dito a ele que ciência era para 'geeks', Greg sabia desde jovem que ele queria se tornar um cientista. No episódio "Vindo da raiva (Coming of Rage)" da 4ª temporada é revelado que ele usava aparelho nos dentes. Embora ele nunca fosse bom nos esportes, Greg foi o capitão do clube de xadrez no colegial.Greg também admitiu para Nick no episódio 8x7(Adeus e boa sorte) que foi Gótico na época da faculdade mas era só faxada para atrair garotas.


Na sétima temporada, no epísódio "Toe Tags' ele disse que é um Eagle Scout. Na mesma temporada, no episódio "Fannysmackin'", Greg revela que sua mãe super-protetora não o deixou participar de esportes no colégio porque ele era seu filho único. Greg alegou que sua mãe queria ter quatro filhos, mas só teve um. É revelado que Greg é grande fã de Arquivo X, de bandas de Rock pesado como Marilyn Manson, surf, revistas de modelos e que coleciona moedas antigas.

Educação[editar | editar código-fonte]

Em "The Ultimate CSI" Greg é mencionado como tendo sido uma criança prodígio extremamente inteligente.

Formou-se em Química na Universidade de Stanford.

Vida profissional[editar | editar código-fonte]

Greg Sanders é representado como uma pessoa alegre e otimista. Sua personagem freqüentemente tem seu comportamento desaprovado pelo seu supervisor Gil Grissom, por ouvir música alta como as de Marilyn Manson enquanto trabalha com os equipamentos do laboratório. Trabalhava no laboratório de DNA, mas pediu para ir a campo. Tornou-se CSI na quinta temporada.Com a ajuda da CSI sênior Catherine Willows. Brincalhão, conseguiu, com o tempo, o respeito dos colegas

Bibliografia[editar | editar código-fonte]

  • Marrinan, Corinne and Parker, Steve, Ultimate CSI: Crime Scene Investigation (2006), DK Publishing, Inc.
Ícone de esboço Este artigo sobre um personagem de CSI é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.