Half-Decent Proposal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Half-Decent Proposal"
.º episódio da 13ª Temporada.ª temporada de The Simpsons
Ficheiro:Uma Proposta não muito decente.jpg
Imagem promocional do episódio
Informação geral
Código(s) de produção DABF14
Transmissão original 10 de Fevereiro de 2002
Cronologia
"De boca bem fechada"
"O Bart quer Porque quer"

Uma Proposta Não Muito Decente (Half-Decent Proposal) é o décimo episódio da décima terceira temporada de Os Simpsons exibido originalmente em 2002.

Sinópse

Marge fica irritada quando Homer passa a roncar alto durante a noite. Eles consultam o Dr. Hibbert sobre o problema, e perguntam sobre uma cirurgia, mas ele diz que é cara e diz-lhes para sair quando Homer pede a ele para fazê-lo gratuitamente. Desenvolvendo um distúrbio do sono, ela passa a noite com Patty e Selma, e ouve a notícia de que seu antigo namorado, Artie Ziff, é uma das cinco pessoas mais ricas da América. Ela dita um e-mail para Artie para felicitá-lo pela sua aparência, mas Patty e Selma mudam-no usando termos sexuais, na tentativa de separar Marge e Homer, para grande horror de Marge (por usar a palavra sexo na Internet). Artie, que ao longo dos anos, parece ter desenvolvido uma obsessão um pouco assustadora com Marge (sua casa é decorada com um grande número de "Marge" esculturas / pinturas), voa em seu helicóptero para a casa dos Simpsons para ver Marge.

Após a chegada, Artie faz a Marge uma proposta de US $ 1 milhão para que ela passe um fim de semana com ele, só para ver como a vida seria se fossem casados. Marge inicialmente rejeita a oferta, mas acabou aceitando mais tarde por não poder mais conviver com o ronco de Homer. Ela escolhe passar o fim de semana para que ela possa conseguir o dinheiro para a cirurgia. Eles passam bons momentos até Artie Marge truques para fazer com ale o beijasse contra a vontade dela em um baile falso feito para imitar o que eles participaram no passado (até mesmo com seus atendentes originais que foram pagos por Artie a mostrar-se) . Homer, que acaba de chegar ansiosamente para checá-las, vê Artie beijando Marge e fica arrasado, e vai com Lenny para longe de Springfield.

Enquanto isso, Marge deixa Artie furiosa, só para descobrir o que Homer tinha feito quando ela chega em casa, descobre que ele não está e que ele havia deixado uma fita para trás.

Enquanto trabalhava em uma plataforma de petróleo, Lenny e Homer acidentalmente colocam fogo em uma formiga, que por sua vez, incendeia a todos os seus companheiros de formigueiro, que saltam em uma poça de óleo para as chamas. Seus suspiros de alívio logo são substituídos por gritos com a plataforma inteira pegando fogo. Marge, Bart, Lisa vão com Artie e Carl para West Springfield salvar Homer e Lenny. No início, eles relutam, pois Homer ainda acha que Marge e Artie estão tendo um affair, Lenny e sente que não há nada para ele no helicóptero de Artie. No entanto, Artie finalmente admite sua derrota para o Homer, dizendo que conquistar o amor de Marge era algo que ele nunca poderia fazer, mesmo com seus bilhões, e Homer pula na escada para o helicóptero. Carl revela que ele está no helicóptero, e Lenny também pula para ser salvo, antes do colapso do equipamento. Homer e do casamento de Marge também está aparentemente salvo quando Artie oferece uma solução para o problema de ronco de Homero, um dispositivo que converte o ronco de música (Sweet Dreams) e mensagens anti-Homer subliminar (embora Artie parece revelar-se logo após o início de mensagens e acorda Marge).

Ligações externas

Predefinição:Os Simpsons-13