Hammy's Boomerang Adventure

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde abril de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Hammy's Boomerang Adventure
A Aventura de Hammy com o Bumerangue (BR)
 Estados Unidos
2006 • cor • 4:31 min 
Direção Will Finn
Produção Kate Spencer
Produção executiva Bonnie Arnold
Roteiro Tom Owens
Elenco Bruce Willis
Steve Carell
Madison Davenport
Shane Baumel
Sami Kirkpatrick
Garry Shandling
Gênero animação
comédia
Idioma Inglês
Estúdio DreamWorks Animation
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento 19 de Outubro de 2006

Hammy's Boomerang Adventure (no Brasil A Aventura de Hammy com o Bumerangue) é um curta de animação feito em computação gráfica baseado no filme Os Sem-Floresta que vem como bônus no DVD desse mesmo filme.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

RJ põe uma bumerangue na frente de Hammy. Bucky, Quillo e Spike( os porcos - espinhos menores) ficam escondidos atrás de uma árvore com RJ para ver e filmar a reação de Hammy ao achar o bumerangue. Hammy fica lançando o objeto varias vezes mas ele sempre volta. RJ começa a jogar nele com outros objetos que o esquilo nem percebe como um cookie (biscoito) e uma casquinha de sorvete. Depois ele enterra o bumerangue. RJ explica que na verdade tinha uma caixa cheia de bumerangues. Em seguida Verne aparece, descobre o que eles estão fazendo , diz ao guaxinim e aos porcos - espinhos que o que estão fazendo é errado, que devia parar e joga a camera longe. Hammy acha a camera e diz que sua lente tem um gosto brilhante. Depois RJ, Bucky, Quillo e Spike prometem que não farão isso novamente. Em seguida o quarteto grava outro video no qual mostra Verne tomando banho.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]