Hank Cheyne

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Hank Cheyne
Nome completo Henry Garcia
Nascimento 13 de Agosto de 1958 (56 anos)
Santa Maria, Califórnia
IMDb: (inglês)

Hank Cheyne (Santa Maria, Califórnia, 13 de Agosto de 1958) é um ator estadunidense, mais conhecido por ter interpretado Ricardo Torres em Sunset Beach. Outros trabalhos notórios incluem Scott LaSalle em Another World e Anton em Saints & Sinners.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Nascido como Henry Garcia, Hank nasceu em 13 de Agosto de 1958, na pequena cidade de Santa Maria. Graduou-se em 1980 pela Universidade de Santa Clara, de onde saiu com um bacharelado em ciências contábeis. Logo depois, ele se formou em direito pela UCLA, e enquanto estudava por lá foi "descoberto".

Carreira[editar | editar código-fonte]

Cheyne começou sua carreira como ator em 1986 ao ingressar no elenco de Another World. Em seguida, conseguiu um papel no filme The Education of Allison Tate como Pedro Aleman. Ao deixar Another World em 1988, Cheyne foi convidado a participar do filme Death Spa.

Em 1994 ele voltou ao cinema em papéis notórios como Franklin Blackstone no filme Viper, protagonizado por Lorenzo Lamas. No mesmo ano ele também trabalhou nos filmes Deep Red e Killing Obsession. No ano seguinte, Hank participou de um episódio de One West Waikiki e em 1997 foi convidado a integrar o elenco de Sunset Beach, onde permaneceu até o cancelamento em 1999.

Em 2007, Cheyne pôde ser visto em um papel recorrente em uma das telenovelas da rede MyNetworkTV, Saints & Sinners.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.