Hapag-Lloyd

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
A sede da Hapag-Lloyd em Hamburg

Hapag-Lloyd é uma empresa de logística alemã com sede em Hamburg que pertence à TUI AG.

Por mais de 150 anos, Hapag-Lloyd ligou continentes, países e culturas. Um fornecedor principal na indústria door-to-door global do transporte do recipiente, a companhia segura pacotes complexos da logística ao longo da corrente do transporte, entregando uma escala de serviços detalhada que funcionam o gamut inteiro do transporte necessitam.

Hapag-Lloyd opera aproximadamente 330 escritórios de vendas dentro sobre 100 países e emprega mais de 8.000 povos pelo mundo. Os containerships da companhia 144 caracterizam uma capacidade total sobre de 480.000 TEU, e são desdobrados através de cinco regiões do mundo: Europa norte, Europa sul, America do Norte, América Latin, Ásia[carece de fontes?].

Em 2006, Hapag-Lloyd relatou rendimentos de € 6.3 bilhão. No mesmo ano, Hapag-Lloyd transportou 5.0 milhão TEU pelo mundo e obteve um aumento de 2.6% ao ano[carece de fontes?].

Entre Europa e o Extremo Oriente, Hapag-Lloyd carregou sobre 1.2 milhão TEU, 948.000 TEU na rota pacífica do transporte, mais de 1.3 milhão TEU nos serviços americanos, Centro da Asia e outros da rota de Atlântico norte e do descanso de seu volume do recipiente do latin[carece de fontes?].

Navio Columbo Express
Navio cruzeiro Columbus

A frota de cruzeiros da Hapag-Lloyd é o formada de navios cruzeiros luxuosos no mundo "German-speaking". Seus navios “Europa”, “Hanseatic”, “Brema” e “Columbo (navio)” carregam passageiros no globo inteiro. O “Europa” espesso como o navio de cruzeiro o mais fino do mundo por o sétimo ano que funciona pela guia prestigiosa do cruzeiro de Berlitz.

Desde que a aquisição da CP ships, a companhia combinou as forças de dois elevado-bem sucedidos e as companhias de transporte historic para criar um dos portadores globais mais poderosos, os mais responsivos e do competidor capazes de servir ao que todos seus clientes necessitam. A integração da Cp Ships fea com que a Hapag-Lloyd ocupasse no ranking entre as cinco maiores companhias de transporte do mundo. Em conseqüência da aquisição, Hapag-Lloyd oferecerá uma rede prolongada do serviço, uma frota diversificada, e uma frota ampliada do recipiente, um serviço de cliente superior, e melhores opções intermodais. A posição forte da companhia no marketplace e os recursos burgeoning permitirão de continuar a oferecer o serviço do competidor, assim como fornecem uma plataforma para "realce ongoing" do serviço, e a perícia em comércios globais e do niche.

História de Hapag-Lloyd[editar | editar código-fonte]

Hapag-Lloyd AG veio em 1 de setembro 1970 em conseqüência do unsão das linhas de transporte Hamburgo-Amerikanische-Packetfahrt-Actien-Gesellschaft (linha Hapag de Hamburgo-América), baseado em Hamburgo, e em Norddeutscher Lloyd (NDL), baseado em Brema. Na altura da integração, estas companhias, fundadas em 1847 e em 1857 respectivamente, tinham sido ativas no transporte do oceano à mais que um século. Logo antes da primeira guerra de mundo, as redes do serviço do forro de Hapag e Lloyd vieram à extensão o globo. Durante a primeira e segunda guerra, ambas as companhias perderam suas frotas, mas puderam reconstruir uma vez outra vez e expandir extremamente nos anos pos guerra. Com o crescimento do transporte do recipiente, as duas organizações fundiram para dar forma Hapag-Lloyd AG em 1970. Em 1997, a companhia transformou-se uma subsidiária completamente possuída TUI AG, um líder de indústria europeu do turismo.

A aquisição de navios da CP ships fez com que a Hapag-Lloyd se colocasse em 2005 entre as cinco maiores companhias de transporte do mundo[carece de fontes?].

No Brasil[editar | editar código-fonte]

A Hapag Lloyd se encontra em diversas regiões do país, entre elas a hapag encontrasse em São Paulo, Rio de Janeiro, Itajai / Santa Catarina, Paranagua, São Francisco, Salvador e Santos (onde é sua central)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Outros projetos Wikimedia também contêm material sobre este tema:
Commons Imagens e media no Commons