Haru wo Daiteita

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Haru wo Daiteita (春を抱いていた?) é um mangá yaoi de Youka Nitta. Ele conta a história de Iwaki Kyousuke e Katou Youji, duas celebridades adultas que tentam atingir o sucesso.

Os dois personagens principais eram atores AV (de filme pornô) antes e a partir de uma proposta inesperada, a de fazer parte do elenco de um pequeno filme envolvendo outra temática, eles vêm a chance de dar outro rumo às suas respectivas carreiras.

Com o teste de aprovação para a inclusão no elenco do filme se aproximando, ambos descobrem que a temática do filme envolve homossexualidade, mas a grande surpresa vem mesmo quando durante o teste eles são informados que realmente terão que se relacionar sexualmente para que o diretor possa avaliar a performance dos dois juntos. Logicamente eles estranham aquela situação, mas acabam aceitando a proposta, já que ambos querem muito o papel. Desde aquele momento, nasce uma certa rivalidade entre os dois.

Ao longo do mangá o relacionamento dos personagens vai se desenvolvendo de tal forma que logo eles percebem que de maneira estranha estão ficando dependentes um do outro. Sentem cada vez mais vontade de estarem juntos. À medida que vão se conhecendo a curiosidade com relação ao outro vai aumentando.

O mangá começou a ser escrito em abril de 1999 e o volume 14 saiu em outubro de 2006, publicado pela Digital Manga Publishing. Foram lançados também dois OVAS da série.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.