Hatley High

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Hatley High
Escola de Campeões (BR)
 Canadá
2003 • cor
Género comédia romântica
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Hatley High (Escola de Campeões (título no Brasil) ) é um filme de comédia romântica dirigido por Phil Price e lançado em 2003.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Thommy (Nicolas Wrigth), após a morte de sua mãe, vai morar com seu pai na terra natal dela. Ao chegar na cidade, Thommy percebe que todos o olham como se já o conhecessem e tivessem grandes expectativas de suas ações.Também observa que os habitantes daquela cidade do interior têm um grande interesse pelo xadrez, chegando até a superestimá-lo;o que para Thommy que considera xadrez um tanto quanto simplório é um absurdo.

Então ele se encontra com Hyacinthe (Rachelle Lefevre)uma garota muito bonita e de grande personalidade que simpatiza com ele logo de cara e o leva para conhecer a escola.

Simplório e pacato o garoto com grandes habilidades com mágica descobre que sua mãe é muito mais do que ele imaginava e o xadrez está no seu sangue.Então nessa sua busca interior revela-se muito mais corajoso do que pensam.[1]

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências

  1. Hatley High (em português) Filmow. Página visitada em 29 de julho de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.