Herbert Garrison

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Outubro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Herbert Garrison (dublado por Trey Parker e Cleber Arcanjo de Castro no Brasil) é um personagem fictício da série animada South Park. Nascido no Arkansas, Garrison fala com um sotaque sulista. Nas oito primeiras temporadas da série, o personagem era conhecido como Senhor (Mister) Garrison. Demora algumas temporadas para assumir sua homossexualidade. No primeiro episódio da nona temporada (Mr. Garrison's Fancy New Vagina), após fazer uma cirurgia de mudança de sexo, passou a ser chamado de senhora (Mistress) Garrison. A senhora Garrison vira lésbica, até que na décima-segunda temporada se arrepende e volta a ser homem. Nas primeiras temporadas, Herbert está sempre com o sr.chapéu,depois o troca pelo senhor galho que é substituído novamente pelo sr.chapéu. Porém,no filme Garrison perde sr.chapéu durante a guerra e quem fica com ele é o Satã.

Família e Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

No último episódio da 3° temporada,são mostrados os pais de Garrison. É revelado no episódio "Go God Go II" que o pai do sr.Garrison morreu. Sr.Escravo foi o primeiro namorado de Herbert na série,porém,quando Garrison faz a operação de mudança de sexo,Sr.Escravo o abandona pois ele gosta de homens.Desde então,Escravo é casado com Big Gay Al. Durante o tempo em que era mulher,Garrison teve um outro relacionamento nos episódios "Go God Go" e "Go God Go II" com o professor ateu de Evolução, Richard Dawkins. Mas este a abandona quando descobre que ela na verdade era um homem que fez operação de mudança de sexo.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.