Hidden and Dangerous

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Hidden and Dangerous
Desenvolvedora(s) 2K Czech
Publicadora(s) Take Two Interactive Software
Plataforma(s) Microsoft Windows, PlayStation, Dreamcast
Lançamento 29 julho 1999
Gênero(s) jogo eletrônico de ação
Modos de jogo jogo multijogador, jogo eletrónico para um jogador, modo cooperativo

Hidden and Dangerous é um jogo de ação e estratégia, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Foi criado em 1999, desenvolvido pela Ilusion Softworks e publicado pela Take-Two Interactive para Windows, Sega Dreamcast e Sony PlayStation. Lançado em 1999, o jogo foi um dos pioneiros dos games de FPS.

O jogador conduz a força aérea especial britânica (em inglês British Special Air Service ou SAS) e precisará cumprir inúmeras missões: infiltrar-se em campos de concentração, fábricas abandonadas, esgotos, destruir trens etc.

O jogo permite conduzir vários veículos, tais como caminhão pau de arara, tanques de guerra, jipe militar, carro civil, e mais outros. O jogo requer planejamento e muita estratégia por parte dos jogadores.

O jogo Hidden & Dangerous possui 2 DLC's: Uma de nome "Deluxe", que adiciona mais 3 capítulos ao jogo; Também a DLC "Saber Squadron" que libera novos uniformes, campanhas e mais.

O H&D2 tem seu modo Multiplayer (Via LAN ou Wi-Fi) E o modo online, com várias formas de jogo, como, por exemplo, o modo Domination. O multiplayer do Game permite Coop em até 4 jogadores.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. «Mistura de jogo de estratégia e de tiros em primeira pessoa». Consultado em 3 junho de 2021