Hit & Miss

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hit & Miss
Hit & Miss (BR)
Informação geral
Formato série
Género drama
Duração 45 minutos aprox.
Estado cancelada
Criador(es) Paul Abbott
Elenco Chloë Sevigny
Peter Wight
Jonas Armstrong
Vincent Regan
Ben Crompton
Karla Crome
Reece Noi
Jorden Bennie
Roma Christensen
País de origem Inglaterra
Idioma original inglês
Temporadas 1
Episódios 6

Hit & Miss e uma série de televisão britânica criada por Paul Abbott e estrelada pela atriz Chloë Sevigny como um assassino contrato transexual que descobre que tem um filho com seu ex-amante. Ele luta entre cuidar de sua recém descoberta família e manter seu trabalho como um assassino. Em 4 de setembro de 2012, o site TVWise publicou um rumor que a Sky Atlantic tinha cancelado Hit & Miss Sky Atlantic mais tarde contactado TVWise e afirmou que Hit & senhorita foi encomendado como um drama independente, o que implica que a renovação nunca foi uma opção.

Enredo

Mia, uma mulher transexual pré-operatório, funciona como um assassino contratado. Ela descobre que ela teve um filho, Ryan, com a sua ex-namorada, Wendy, que recentemente morreu de câncer. Mia é chamado pela mãe como guardiã do menino e seus três meio-irmãos, que vivem em uma casa rural em Yorkshire.Continuando a trabalhar como um assassino, Mia aprende a lidar com o ser em um papel parental.

Elenco e Personagem

  • Chloë Sevigny como Mia - uma transsexual contrato assassino. Após a morte de sua ex- namorada Wendy , ela descobre que eles têm um filho[1] a personagem de Chloë Sevigny foi considerada como mais outra rival ninfomaníaca para a personagem de Lange.[2].
  • Jonas Armstrong como Ben - um interesse romântico de Mia
  • Vincent Regan como John - proprietário da chácara onde a família vive
  • Ben Crompton como Liam - irmão de Wendy
  • Karla Crome como Riley - a filha de Wendy , filha adotiva de Mia
  • Reece Noi como Levi - filho de Wendy , enteado de Mia
  • Jorden Bennie como Ryan - Wendy eo filho de Mia
  • Roma Christensen como Leonie - filha de Wendy , filha adotiva de Mia

Recepção da crítica

Hit & Miss teve recepção geralmente favorável por parte da crítica especializada. Em base de 16 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 72% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 8.4, usada para avaliar a recepção do público.[3]

Prêmios e Indicações

Referências

  1. Stack, Tim (April 26, 2012). «'American Horror Story' scoop: Chloe Sevigny in negotiations for season 2 -- EXCLUSIVE». Consultado em 8 de agosto de 2012  Verifique data em: |data= (ajuda)
  2. Stack, Tim (April 26, 2012). «'American Horror Story' scoop: Chloe Sevigny in negotiations for season 2 -- EXCLUSIVE». Entertainment Weekly. Consultado em April 27, 2012  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)
  3. a b «Hit & Miss» (em inglês). Metacritic. Consultado em 9 de setembro de 2014 
  4. Sutcliffe, Tom (23 de maio de 2012). «Last night's viewing: Hit & Miss, Sky Atlantic; My Big Fat Fetish, Channel 4». The Independent. Consultado em 26 de junho de 2012 
  5. Harvey, Chris (22 de maio de 2012). «Hit & Miss, Sky Atlantic, review». The Daily Telegraph. Consultado em 26 de junho de 2012 

Ligações externas