Hitman: Contracts

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitman: Contracts
Produtora IO Interactive [1]
Editora(s) Eidos Interactive [1]
Compositor(es) Jesper Kyd
Motor Glacier engine
Plataforma(s) Windows, PlayStation 2, Xbox, Mac OS X
Data(s) de lançamento 20 de abril, 2004 [1]
Gênero(s) Stealth
Modos de jogo Single player
Classificação Inadequado para menores de 17 anos i ESRB (América do Norte)
Média DVD, Download
Último
Último
Hitman 2: Silent Assassin
Hitman: Blood Money
Próximo
Próximo

Hitman: Contracts é o terceiro jogo da série de Video games Hitman. Foi lançado em 20 de abril de 2004 e trata sobre eventos que ocorrem durante toda a série. [1]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Você estará na pele de um assassino frio e calculista e, portanto, o jogo exigirá uma estratégia para cumprir as missões sem maiores distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas para todos os lados, ou, entrar disfarçado de garçon, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente como se nada tivesse acontecido.

Novidades[editar | editar código-fonte]

Em relação aos dois primeiros jogos os gráficos e a inteligência artificial melhoraram bastante. Um dos maiores atrativos da série é que não há apenas uma forma de eliminar seus alvos, as fases requerem muita paciência e criatividade para criar táticas, para isso, o jogador precisa estar atento a tudo à sua volta. Cada alvo pode ser morto de várias maneiras, desde uma verdadeira carnificina à um assassino silencioso e "comportado".

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A hístória do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba baleado na barriga. Toda a trama de Contracts se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o "rei da festa do açougue", na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto.Enquanto 47 está quase morrendo, um médico enviado pela Agência chega e coloca uma seringa com um medicamento em sua perna para reanimar o 47, então foge quando descobre oficiais GIGN ao redor do hotel. enfim 47 recupera a consciência no quarto do hotel. É revelado que 47 foi contratado para matar um embaixador dos EUA, Richard Delahunt. Ele também foi encarregado de matar o inspetor Alberto Fournier.Esse policial enviou uma equipe de policiais para capturar 47 depois de descobrir seu esconderijo.47 descobre a situação que ele está e consegue matar o inspetor e escapar da área.Ele então faz o seu caminho para o aeroporto, onde embarca num avião e foge do país acompanhado com seu contato Diana.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências

  1. a b c d IGN. Moody, dark and brilliantly stealthy, Contracts doesn't raise the bar, it just holds it steady. (em inglês). Página visitada em 31 de dezembro de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]