Hitman 2: Silent Assassin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitman 2: Silent Assassin
Produtora IO Interactive
Editora(s) Eidos Interactive
Compositor(es) Jesper Kyd
Motor Glacier
Plataforma(s) Microsoft Windows, PlayStation 2, Xbox, GameCube
Série Hitman
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Stealth
Modos de jogo Single-player
Classificação Inadequado para menores de 17 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 15 anos i OFLCA (Austrália)
Inadequado para menores de 16 anos i PEGI (Europa)
Permitido para maiores de 15 anos, especialmente a faixa de 15-17 anos ELSPA (Reino Unido)
Média CD, DVD, Nintendo optical disc, download no Steam
Requisitos mínimos
Último
Último
Hitman: Codename 47
Hitman: Contracts
Próximo
Próximo

Hitman 2: Silent Assassin é um jogo stealth que foi desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive. Ele é o segundo título da série Hitman. O seu antecessor é Hitman: Codename 47 e ele recebeu uma sequência intitulada Hitman: Contracts. O jogo foi primeiramente lançado em outubro de 2002 na América do Norte para Microsoft Windows, PlayStation 2 e Xbox, e mais tarde em junho de 2003 para GameCube.[1] No total, foram vendidas cerca de 3,7 milhões de cópias, até 23 abril de 2009.

História[editar | editar código-fonte]

Agente 47 situa-se em uma igreja na Sicília, para buscar a paz. Durante seu tempo na igreja, ele trabalha como jardineiro para o sacerdote, o Padre Vittorio.47 exibe Padre Vittorio como seu melhor amigo e mentor, atendendo confissões regulares de admitir seus pecados. O padre sabe que 47 já matou muitos, mas acredita que o homem é digno no coração.

Um dia, depois da confissão, o Padre Vittorio é sequestrado e uma nota de resgate é deixado para 47, exigindo 500 mil dólares em dois dias. 47 decide voltar para seu antigo trabalho como um assassino para rastrear Padre Vittorio. Ele faz contato com sua agência, que pensavam que ele estava morto, e faz um acordo com seu contato, Diana. Ele vai trabalhar para eles, se a agência pode ajudá-lo a localizar Padre Vittorio. E Eles aceitam o acordo.

Diana 47 informa que o padre Vittorio foi seqüestrado por um capo da Máfia siciliana chamado Giuseppe Guilliano. O homem está segurando o padre em uma célula sob sua mansão, apelidada de Villa Borghese. 47 infiltra na mansão e mata Guilliano, mas não consegue encontrar seu amigo. Ele disse mais tarde que a imagem de satélite mostra Padre Vittorio sendo levados por 'tipos russos com aparência única'.

47 viaja para vários países, incluindo Rússia, Japão, Afeganistão, Malásia e Índia, para realizar suas missões, assassinar os alvos designados entre os terroristas e chefes penal para os agentes inimigos e generais. Eventualmente 47 desiste de sua busca por Vittorio, acreditando que ele esteja morto.

47 finalmente descobre que a coisa toda era uma farsa por um homem chamado Sergei Zavorotko que é uma figura importante no crime organizado russo. Ele também tem laços com o governo russo e militares. Sergei era um cliente da Agência quais 47 estavam trabalhando por tanto tempo. Sergei havia contratado 47 para matar todas as pessoas que sabiam qualquer coisa relativa a uma ogiva nuclear principal, ele tinha comprado. Sergei foi também o irmão de Arkadij Jegorov, que foi um dos "cinco pais". Sergei descobre que 47 está atrás dele e envia o assassino 17. 47 então, encarregado pela ONU para matar Sergei, descobre que é uma armadilha. O cliente real foi Sergei, e mandou 17, outro clone de 47 para matá-lo. 47 é mais inteligente e mata o 17.

Sergei volta para a igreja na Sicília, onde ele mantém um aterrorizado refém o padre Vittorio. Após uma batalha corrente com os homens de Sergei, 47 mata eventualmente Sergei. Vittorio dá o seu crucifixo de idade para o Agente 47, pedindo-lhe para seguir o caminho certo e encontrar a paz em sua vida de acordo com a sua alma. Agente 47 tem um olhar final e deixa Padre Vittorio na igreja, com o crucifixo pendurado na porta de madeira da igreja.e ele tem a conclusão de que nunca encontrará a paz e regressa de vez a uma vida como um assassino.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.