Homer the Smithers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações.
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
"Homer the Smithers"
Episódio de The Simpsons
O Substituto.jpg

Imagem promocional do episódio
Episódio nº 717
Título no Brasil O Substituto
Código de produção 3F14
Estreia original 25 de Fevereiro de 1996
Escritor(es) John Swartzwelder
Diretor(es) Steven Dean Moore
Temporada 7ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Lisa, a iconoclasta"
"O dia em que a violência morreu"
Próximo
Próximo

O Substituto é o décimo sétimo episódio da 7ª Temporada de Os Simpsons.[1] [2]

Enredo[editar | editar código-fonte]

O Sr. Burns fez uma corrida para o divertimento dos funcionários da Usina Nuclear de Springfield, onde ele pede que os corredores sejam bem lentos para ele poder observar com o seu binóculo. No saída, Lenny (bêbado) "ataca" o Sr. Burns, que chama por Smithers para "socorrê-lo". Smithers chega atrasado mas "salva" o Sr. Burns. Depois desse e outros enganos de Smithers, Burns acha que está na hora de ele tirar férias. Smithers não concorda com a ideia, pois "Sem o senhor eu não tenho vida". Smithers tenta achar alguém para o cargo de assistente do Sr. Burns, e por não encontrar ninguém ele escolhe Homer Simpson. Burns faz a vida de Homer um horror, e Smithers fica o tempo inteiro ligando para saber como vão as coisas. Irritado e de cabeça quente, Homer dá um soco na "Cara de 104 anos do Sr. Burns" e acha que o matou. Homer tenta voltar para ajudá-lo, mas Burns fica morrendo de medo de Homer e pede para ele ir embora.

O Sr. Burns tenta se virar sozinho e algumas vezes consegue. Burns agradeçe Homer por lhe "dar" sua independência, e o abraça. Smithers chega de férias e vê Burns abraçando Homer, que fica calado. Burns decide demitir Smithers, que fica chocado com a ideia. Desde então Smithers não tem mais o que fazer a não ser se encher de cerveja e ver Televisão. Ele tenta trabalhar como "carregador de pianos", mas acaba com sua coluna vertebral com problemas. Smithers pede a Homer para ele ajudá-lo a ter seu emprego de assistente do Sr. Burns de volta. Eles simulam uma ligação da Sra. Burns, que é uma das pessoas que Burns não suporta, mas ele acaba descobrindo a farsa. Homer tenta culpar Smithers, que briga com Homer até Burns cair do edifício. Todo engessado, Burns precisa mais do que nunca de alguém competente como Smithers para cuidar dele. Homer ganha uma cesta de bombons por ter ajudado Smithers a recuperar o emprego.

Referências

  1. TheSimpsons.com. Homer the Smithers. Visitado em 10-04-2008.
  2. BBC. Homer the Smithers. Visitado em 10-04-2008.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.